Bruce Dickinson: Palestra em São Paulo em dezembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Iron Maiden Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson será uma das atrações do MPI LAMEC 2014, que acontece em São Paulo.

3537 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

A apresentação de Dickinson no site do evento é a seguinte: "Entre gravações e shows para mais de cem mil pessoas, Bruce Dickinson é piloto de avião, foi diretor de marketing da Austraeus Airlines, é empresário do ramo de cervejas e CEO da Cardiff Aviation. É um grande pensador criativo para negócios, e ainda encontra tempo para ser o vocalista de uma das bandas de heavy metal de maior sucesso na história, o Iron Maiden."

O evento é dedicado e direcionado para organizadores de eventos, promotores e demais profissionais da área que visem conhecer e vivenciar as últimas tendências e soluções disponíveis no mercado global, para que seus eventos tornem-se cada dia mais estratégicos, relevantes e maximizem os resultados da empresa ou entidade para as quais trabalha.

Bruce Dickinson irá agregar ao evento todo seu carisma e conhecimento em uma palestra intitulada: "Engagement of Audiences – transformando clientes e plateias em fãs."

Para maiores informações acesse:
http://mpilamec.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Paul Di AnnoPaul Di Anno
"Bruce Dickinson é prata e eu sou ouro!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Led Zeppelin ou Deep Purple?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosCorey Taylor: "não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"1739 acessosDesign: 10 surpreendentes projetos inspirados em instrumentos5000 acessosDimmu Borgir: "Não sou fã do Korn, mas respeito-os..."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de novembro de 2014
Post de 15 de novembro de 2014

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online