Jimmy Page: achou que seria ímpar ter uma autobiografia em fotos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, Jimmy Page sente que suas memórias fotográficas, intituladas “Jimmy Page By Jimmy Page”, podem na verdade ser mais pessoais por conta das cândidas e reveladoras imagens de sua vida e carreira. O livro de 512 páginas vê os vários aspectos de seu trabalho: THE YARDBIRDS, LED ZEPPELIN, THE FIRM, projetos solo, e colaborações com David Coverdale, a reunião do ZEPPELIN em 2007 e muito além.

1313 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

Page disse que ele pode fazer algo com o livro que poucas pessoas podem fazer: “Começou quando eu tinha uns 12, 12 ou 13, mas isso vai até os 70.” Disse. “Então, você sabe, você definitivamente vê sua vida passando diante de seus olhos, as décadas, mas está tudo bem, porque, você sabe, eu consegui juntar algo que aqui que ninguém mais fez antes: uma autobiografia completa em fotos. Você vê o seu crescimento, de verdade.”

Originalmente concebida para ter somente 2.500 cópias, a primeira edição do livro se esgotou em semanas. Na primavera de 210, ele se tornou o livro com vendas mais rápidas da Genesis Publications em seus 40 anos de histórias.

“Pediram-me inúmeras vezes para escrever um livro, e eu penso do outro lado da moeda.” Disse Paige. “Eu achei que seria ímpar ter uma autobiografia em fotos, mapeando toda minha jornada musical.”

“Eu sempre quis fazer algo diferente”, adicionou Page. “Se você está inspirado por uma ideia, realmente faça algo com essa inspiração. Isso vale tanto pra música quanto para todo o resto – mesmo que seja escrever um livro! Ter essa biografia fotográfica, é uma forma totalmente diferente de se enxergar as coisas, mas faz o trabalho muito bem feito, e eu acho que vai trazer prazer às pessoas”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1313 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda538 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1426 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou do primeiro disco

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosRIAA: os cinquenta discos mais vendidos nos EUA até 20175000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo5000 acessosGuns N' Roses: Slash e Duff são contratados de Axl, diz MSL

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online