Jimmy Page: achou que seria ímpar ter uma autobiografia em fotos
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de novembro de 2014
De acordo com o The Pulse Of Radio, Jimmy Page sente que suas memórias fotográficas, intituladas "Jimmy Page By Jimmy Page", podem na verdade ser mais pessoais por conta das cândidas e reveladoras imagens de sua vida e carreira. O livro de 512 páginas vê os vários aspectos de seu trabalho: THE YARDBIRDS, LED ZEPPELIN, THE FIRM, projetos solo, e colaborações com David Coverdale, a reunião do ZEPPELIN em 2007 e muito além.
Page disse que ele pode fazer algo com o livro que poucas pessoas podem fazer: "Começou quando eu tinha uns 12, 12 ou 13, mas isso vai até os 70." Disse. "Então, você sabe, você definitivamente vê sua vida passando diante de seus olhos, as décadas, mas está tudo bem, porque, você sabe, eu consegui juntar algo que aqui que ninguém mais fez antes: uma autobiografia completa em fotos. Você vê o seu crescimento, de verdade."
Originalmente concebida para ter somente 2.500 cópias, a primeira edição do livro se esgotou em semanas. Na primavera de 210, ele se tornou o livro com vendas mais rápidas da Genesis Publications em seus 40 anos de histórias.
"Pediram-me inúmeras vezes para escrever um livro, e eu penso do outro lado da moeda." Disse Paige. "Eu achei que seria ímpar ter uma autobiografia em fotos, mapeando toda minha jornada musical."
"Eu sempre quis fazer algo diferente", adicionou Page. "Se você está inspirado por uma ideia, realmente faça algo com essa inspiração. Isso vale tanto pra música quanto para todo o resto – mesmo que seja escrever um livro! Ter essa biografia fotográfica, é uma forma totalmente diferente de se enxergar as coisas, mas faz o trabalho muito bem feito, e eu acho que vai trazer prazer às pessoas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps