Rob Halford: comentando a dificuldade de passar por cirurgias
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de novembro de 2014
Rob Halford falou sobre os problemas físicos que ele sofreu em 2013, quando estava andando por aí com ajuda de uma bengala. O vocalista do JUDAS PRIEST passou por uma cirurgia de hérnia no começo desse ano, menos de um ano após também fazer cirurgia nas costas.
Durante uma entrevista em 3 de novembro no programa "Trunk Nation", Halford disse: "A vida vai lhe jogar vários desafios, e eu sempre senti que esse tipo de coisa acontece, você se segura no metal o mais forte possível e então você pode continuar lutando. E eu tinha incríveis pessoas me ajudando e me dando apoio durante a recuperação, assim como esse incrível cirurgião que trabalhou comigo no Reino Unido. E já estou de pé, mas é isso que eu faço. Nós, os metalheads, quando encontramos qualquer barreira natural, nós empurramos de volta e já existem incríveis coisas que podem ser feitas pelas pessoas com esse tipo de lesão nos dias de hoje."
Ele continua: "Eu sou muito grato por todas essas fantásticas pessoas que me ajudaram, e, novamente, pelo amor e suporte de todos os fãs. Foi realmente encorajador, mas foi muito difícil – foram momentos muito difíceis – mas eu consegui passar por isso, graças a Deus e já estou novamente de pé."
Quando perguntado se ele achava que a condição física começou a afetar negativamente sua performance, Halford disse: "Sim, isso foi aparecendo aos poucos. Eu não falei muito sobre isso, mas sim, realmente se tornou óbvio que eu precisava fazer algo nos Revolver Golden Gods no ano passado. Eu fiz uma música com os caras do FIVE FINGER DEATH PUNCH e então Lars Ulrich e James Hetfield [do METALLICA], souberam que eu estava lá e disseram: ‘Ah, nós temos que tocar ‘Rapid Fire’, o que eu sempre quero fazer, porque sou um grande fã do METALLICA. E após isso foi só ‘Ah, meu deus’. Então após uns dias eu já estava em um avião para a Inglaterra e entrei na faca. Mas foi difícil. Mas, você sabe, é isso aí."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
A banda que Renato Russo se preocupou com possibilidade de confundirem com Legião Urbana
A banda que era a maior de seu estilo no Brasil e sofreu por comparação com Legião Urbana
"Elon Musk que se dane", diz Ian Anderson, rejeitando redes sociais e ignorando cancelamentos


A música do Mastodon que é a preferida de Rob Halford
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
Os três melhores álbuns do Metallica de todos os tempos, segundo Rob Halford
Ronnie James Dio: "Ozzy não canta como eu, Gillan ou Rob"
Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford



