Rob Halford: comentando a dificuldade de passar por cirurgias
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de novembro de 2014
Rob Halford falou sobre os problemas físicos que ele sofreu em 2013, quando estava andando por aí com ajuda de uma bengala. O vocalista do JUDAS PRIEST passou por uma cirurgia de hérnia no começo desse ano, menos de um ano após também fazer cirurgia nas costas.
Durante uma entrevista em 3 de novembro no programa "Trunk Nation", Halford disse: "A vida vai lhe jogar vários desafios, e eu sempre senti que esse tipo de coisa acontece, você se segura no metal o mais forte possível e então você pode continuar lutando. E eu tinha incríveis pessoas me ajudando e me dando apoio durante a recuperação, assim como esse incrível cirurgião que trabalhou comigo no Reino Unido. E já estou de pé, mas é isso que eu faço. Nós, os metalheads, quando encontramos qualquer barreira natural, nós empurramos de volta e já existem incríveis coisas que podem ser feitas pelas pessoas com esse tipo de lesão nos dias de hoje."
Ele continua: "Eu sou muito grato por todas essas fantásticas pessoas que me ajudaram, e, novamente, pelo amor e suporte de todos os fãs. Foi realmente encorajador, mas foi muito difícil – foram momentos muito difíceis – mas eu consegui passar por isso, graças a Deus e já estou novamente de pé."
Quando perguntado se ele achava que a condição física começou a afetar negativamente sua performance, Halford disse: "Sim, isso foi aparecendo aos poucos. Eu não falei muito sobre isso, mas sim, realmente se tornou óbvio que eu precisava fazer algo nos Revolver Golden Gods no ano passado. Eu fiz uma música com os caras do FIVE FINGER DEATH PUNCH e então Lars Ulrich e James Hetfield [do METALLICA], souberam que eu estava lá e disseram: ‘Ah, nós temos que tocar ‘Rapid Fire’, o que eu sempre quero fazer, porque sou um grande fã do METALLICA. E após isso foi só ‘Ah, meu deus’. Então após uns dias eu já estava em um avião para a Inglaterra e entrei na faca. Mas foi difícil. Mas, você sabe, é isso aí."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Gojira faz primeiro show com o baterista brasileiro Luigi Paraventi; confira vídeos
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Tito Falaschi lança o segundo álbum solo, "Time to Move On"
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Steve Lukather atualiza status de álbum com registros inéditos de Eddie Van Halen
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Echo and the Bunnymen anuncia primeiro álbum em 12 anos
Plebe Rude celebra "O Concreto Já Rachou" com relançamento e versão de "Até Quando Esperar"
Baixista fala sobre sonoridade do próximo álbum de estúdio do Savatage
The Animals: a história por trás de "House Of The Rising Sun"
"Só há espaço para um ego inflado: o meu", disse Ritchie Blackmore sobre o Rainbow
John Frusciante: "Anthony Kiedis não sabe nada de música"

O clássico de Bonnie Tyler regravado por duas lendas do heavy metal
Accept lança versão de "Balls to the Wall" com Rob Halford, Matthias Jabs e Rex Brown
Para Rob Halford, cantar com o Black Sabbath foi como realizar um sonho
Chuck Billy (Testament) conta como foi ter Rob Halford escrevendo prefácio de sua biografia
A opinião respeitosa de Rob Halford sobre Freddie Mercury e o Queen
A opinião de Rob Halford sobre o Slayer e "Angel Of Death"
Rob Halford acha que se Freddie Mercury não fosse gay, o Queen seria uma banda diferente



