Rob Halford: comentando a dificuldade de passar por cirurgias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rob Halford falou sobre os problemas físicos que ele sofreu em 2013, quando estava andando por aí com ajuda de uma bengala. O vocalista do JUDAS PRIEST passou por uma cirurgia de hérnia no começo desse ano, menos de um ano após também fazer cirurgia nas costas.

2271 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

Durante uma entrevista em 3 de novembro no programa “Trunk Nation”, Halford disse: “A vida vai lhe jogar vários desafios, e eu sempre senti que esse tipo de coisa acontece, você se segura no metal o mais forte possível e então você pode continuar lutando. E eu tinha incríveis pessoas me ajudando e me dando apoio durante a recuperação, assim como esse incrível cirurgião que trabalhou comigo no Reino Unido. E já estou de pé, mas é isso que eu faço. Nós, os metalheads, quando encontramos qualquer barreira natural, nós empurramos de volta e já existem incríveis coisas que podem ser feitas pelas pessoas com esse tipo de lesão nos dias de hoje.”

Ele continua: “Eu sou muito grato por todas essas fantásticas pessoas que me ajudaram, e, novamente, pelo amor e suporte de todos os fãs. Foi realmente encorajador, mas foi muito difícil – foram momentos muito difíceis – mas eu consegui passar por isso, graças a Deus e já estou novamente de pé.”

Quando perguntado se ele achava que a condição física começou a afetar negativamente sua performance, Halford disse: “Sim, isso foi aparecendo aos poucos. Eu não falei muito sobre isso, mas sim, realmente se tornou óbvio que eu precisava fazer algo nos Revolver Golden Gods no ano passado. Eu fiz uma música com os caras do FIVE FINGER DEATH PUNCH e então Lars Ulrich e James Hetfield [do METALLICA], souberam que eu estava lá e disseram: ‘Ah, nós temos que tocar ‘Rapid Fire’, o que eu sempre quero fazer, porque sou um grande fã do METALLICA. E após isso foi só ‘Ah, meu deus’. Então após uns dias eu já estava em um avião para a Inglaterra e entrei na faca. Mas foi difícil. Mas, você sabe, é isso aí.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de novembro de 2014


Judas PriestJudas Priest
"Monumental", novo álbum está quase pronto

2271 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu56 acessosEm 28/10/1997: Judas Priest lança o álbum Jugulator1225 acessosHall Of Fame: Judas Priest, RATM e Bon Jovi entre nominados de 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Tim OwensTim Owens
"Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosRock in Rio: "O alvo é a família, não o roqueiro", diz Medina5000 acessosMetallica: baixista do Primus relembra teste em 19865000 acessosGuns N' Roses: banda se reunirá em 2016, diz promotor argentino

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online