Rob Halford: comentando a dificuldade de passar por cirurgias
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de novembro de 2014
Rob Halford falou sobre os problemas físicos que ele sofreu em 2013, quando estava andando por aí com ajuda de uma bengala. O vocalista do JUDAS PRIEST passou por uma cirurgia de hérnia no começo desse ano, menos de um ano após também fazer cirurgia nas costas.
Durante uma entrevista em 3 de novembro no programa "Trunk Nation", Halford disse: "A vida vai lhe jogar vários desafios, e eu sempre senti que esse tipo de coisa acontece, você se segura no metal o mais forte possível e então você pode continuar lutando. E eu tinha incríveis pessoas me ajudando e me dando apoio durante a recuperação, assim como esse incrível cirurgião que trabalhou comigo no Reino Unido. E já estou de pé, mas é isso que eu faço. Nós, os metalheads, quando encontramos qualquer barreira natural, nós empurramos de volta e já existem incríveis coisas que podem ser feitas pelas pessoas com esse tipo de lesão nos dias de hoje."
Ele continua: "Eu sou muito grato por todas essas fantásticas pessoas que me ajudaram, e, novamente, pelo amor e suporte de todos os fãs. Foi realmente encorajador, mas foi muito difícil – foram momentos muito difíceis – mas eu consegui passar por isso, graças a Deus e já estou novamente de pé."
Quando perguntado se ele achava que a condição física começou a afetar negativamente sua performance, Halford disse: "Sim, isso foi aparecendo aos poucos. Eu não falei muito sobre isso, mas sim, realmente se tornou óbvio que eu precisava fazer algo nos Revolver Golden Gods no ano passado. Eu fiz uma música com os caras do FIVE FINGER DEATH PUNCH e então Lars Ulrich e James Hetfield [do METALLICA], souberam que eu estava lá e disseram: ‘Ah, nós temos que tocar ‘Rapid Fire’, o que eu sempre quero fazer, porque sou um grande fã do METALLICA. E após isso foi só ‘Ah, meu deus’. Então após uns dias eu já estava em um avião para a Inglaterra e entrei na faca. Mas foi difícil. Mas, você sabe, é isso aí."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Três "verdades absolutas" do heavy metal que não fazem muito sentido
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Taylor Swift se parece com Dave Mustaine em fotos de bastidores da nova canção
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
Clown analisa impacto positivo da entrada de Eloy Casagrande no Slipknot
A música mais tocada de 20 grandes bandas de Heavy Metal no Spotify
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984



Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Rob Halford relembra o dia em que K.K. Downing foi atropelado por um táxi
Rob Halford não sabe como Judas Priest sobreviveu às gravações de "Screaming for Vengeance"
Sóbrio há 40 anos, Rob Halford conta como parar de beber salvou sua vida
Por que criar um disco novo é como dar à luz, segundo Rob Halford
Quando a Rainha Elizabeth conversou sobre Heavy Metal com Rob Halford



