Rob Halford: comentando a dificuldade de passar por cirurgias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rob Halford falou sobre os problemas físicos que ele sofreu em 2013, quando estava andando por aí com ajuda de uma bengala. O vocalista do JUDAS PRIEST passou por uma cirurgia de hérnia no começo desse ano, menos de um ano após também fazer cirurgia nas costas.

4825 acessosRock And Roll Hall Of Fame: veja os vencedores da votação popular5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

Durante uma entrevista em 3 de novembro no programa “Trunk Nation”, Halford disse: “A vida vai lhe jogar vários desafios, e eu sempre senti que esse tipo de coisa acontece, você se segura no metal o mais forte possível e então você pode continuar lutando. E eu tinha incríveis pessoas me ajudando e me dando apoio durante a recuperação, assim como esse incrível cirurgião que trabalhou comigo no Reino Unido. E já estou de pé, mas é isso que eu faço. Nós, os metalheads, quando encontramos qualquer barreira natural, nós empurramos de volta e já existem incríveis coisas que podem ser feitas pelas pessoas com esse tipo de lesão nos dias de hoje.”

Ele continua: “Eu sou muito grato por todas essas fantásticas pessoas que me ajudaram, e, novamente, pelo amor e suporte de todos os fãs. Foi realmente encorajador, mas foi muito difícil – foram momentos muito difíceis – mas eu consegui passar por isso, graças a Deus e já estou novamente de pé.”

Quando perguntado se ele achava que a condição física começou a afetar negativamente sua performance, Halford disse: “Sim, isso foi aparecendo aos poucos. Eu não falei muito sobre isso, mas sim, realmente se tornou óbvio que eu precisava fazer algo nos Revolver Golden Gods no ano passado. Eu fiz uma música com os caras do FIVE FINGER DEATH PUNCH e então Lars Ulrich e James Hetfield [do METALLICA], souberam que eu estava lá e disseram: ‘Ah, nós temos que tocar ‘Rapid Fire’, o que eu sempre quero fazer, porque sou um grande fã do METALLICA. E após isso foi só ‘Ah, meu deus’. Então após uns dias eu já estava em um avião para a Inglaterra e entrei na faca. Mas foi difícil. Mas, você sabe, é isso aí.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

R&R HallR&R Hall
Veja os vencedores da votação popular

1173 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?110 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)1062 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Os dez melhores álbuns de Metal para Rob Halford

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosMotorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosZakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de novembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online