Anthrax: Scott Ian comenta sua admiração por Lemmy do Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian, lendário músico do ANTHRAX, teve muito a dizer durante sua turnê de stand up “Swearing Words”. Em falou com o PunkNews.org sobre o DVD do show. Trechos dessa recente entrevista estão disponíveis abaixo:

319 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain

Há partes do filme quando você fala de conhecer um de seus heróis musicais, Lemmy, do MOTORHEAD. Naquele momento, o que Lemmy representou para você?

Scott Ian: “Ele era absolutamente meu herói – ainda é. Desde cedo. Lemmy era um ícone lá em cima com Gene Simmons e Steve Harris e Rob Halford. Eu olhava para Lemmy nessa mesma luz. Ele era quase que como uma criatura mítica. Ele era absolutamente legal e incrível. Eu ouvia seus discos e depois ia aos shows vê-lo ao vivo. Era como se alguém transportasse um pirata de 500 anos atrás para a era moderna. Esse era o som que ele fazia. Eu não poderia descrever o impacto que ele teve em mim e sua influência.”

Quando você vê Lemmy agora, você diz: ‘Ah, lá está Lemmy do MOTORHEAD.’ ou você ainda diz: ‘Uau! Lá está Lemmy do MOTORHEAD!'?

Scott Ian: “É uma combinação de ambos. Eu o conheço há muito tempo e nós passamos muito tempo juntos. Por um lado, eu digo: ‘Ah, lá está Lemmy’ e vou conversar com ele. Do outro lado, eu ainda me sinto como aquele garoto de 13 anos quando o vejo: ‘Ah, merda, lá está Lemmy!’”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

319 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1660 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta311 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

King DiamondKing Diamond
"Perdemos Lemmy, uma lenda entre as lendas!"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Ele viu a tristeza nos olhos de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosRob Halford: o verdadeiro significado do Natal5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online