Detonautas: eleito "Artista Rock" do ano no Prêmio Rock Show 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Detonautas Rock Clube foi um dos vencedores do Prêmio Rock Show 2014, realizado, na última sexta-feira (21/11), na Associação Atlética dos Portuários, em Santos. Na premiação, organizada pela sexta vez consecutiva, o grupo faturou o prêmio na categoria "Artista Rock" superando nomes como CPM22, Dead Fish e Raimundos. Cerca de seis mil pessoas compareceram ao evento.

Bateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos

A História Impopular dos Rolling Stones

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Entre as premiações nacionais, O Rappa levou o troféu na categoria Hit do Ano, com "Anjos" e o Charlie Brown Jr. conquistou a categoria "Disco do Ano" com "La Familia 013". O Strike ainda ficou com o prêmio na categoria "Videoclipe do Ano" com "Sol de Paz", a banda Zimbra levou na "Aposta" e a Trela na "Banda Independente".

Com a maior participação pela internet entre todas as edições, cerca de 500 mil votos definiram os finalistas. O prêmio foi dividido em duas fases. Na primeira, os fãs puderam votar nos seus artistas favoritos. Os dois mais votados em cada categoria avançaram para segunda etapa. Os vencedores foram escolhidos por renomados especialistas. O Prêmio Rock Show tem duas divisões, a nacional, que elege os grandes destaques do Brasil, e a regional, formada por artistas independentes da Baixada Santista. Confira a relação completa de ganhadores por categoria em www.premiorockshow2014.com.br.

Ao lado de Raimundos, Dead Fish e Tihuana, o Detonautas Roque Clubes é uma das principais atrações da primeira edição do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL. O evento que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, no Clube dos Sargentos, em Osasco, também contará com a apresentação de nomes como Project46, Troll, Muqueta na Oreia, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo e BQuatro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os ingressos continuam à venda em diversos pontos nas cidades de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, São Paulo e ABC ou pela internet, através da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e locais autorizados pela empresa em São Paulo. As entradas custam entre R$ 35,00 e R$ 70,00.

O line up está dividido da seguinte forma:
Dia 29/11: Tihuana, Detonautas Roque Clube, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo, BQuatro.
Dia 30/11: Raimundos, Dead Fish, Project46, Troll e Muqueta na Oreia.

A ideia do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL é e tornar cada vez mais itinerante, sempre reunindo os principais nomes da música brasileira, além de proporcionar espaço aos novos artistas.

No dia 6 de dezembro, o evento invade Curitiba, com as bandas Sepultura, Dead Fish, Project46, No Way, Brave Heart, Krucipha e Fire Shadow.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tico Santa Cruz: O rock ficou muito bem comportadoTico Santa Cruz
"O rock ficou muito bem comportado"

Tico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de ChampignonTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon


Bateristas: os dez músicos mais loucos de todos os temposBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280