Livin Garden: sobrevivendo a tempestade de neve em Buffalo, NY

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Michael Rifone, Fonte: Livin Garden Official Website, Tradução
Enviar Correções  

Nos últimos dias, a cidade de Buffalo, NY foi palco de uma das maiores tempestades de neve dos últimos tempos, sendo destaque de notícias em várias partes do mundo.

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

Cinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Livin Garden, banda de Curitiba, PR que viaja pelos EUA divulgando seu novo disco, "Bring It On", passou quatro dias com seu motorhome ilhado em meio a 60 centímetros de neve, com fontes limitadas de aquecimento, luz e comida, vivenciando a tempestade todos os dias. Em seu website oficial, a banda postou uma carta detalhando a experiência. Confira abaixo:

"Acabamos presos na neve após nosso show na segunda-feira. Foram poucos os momentos com clima limpo. Ventos fortes, frio cortante e neve interminável. O Motor home não atolou, mas estava ilhado, pois a neve chegava até acima de nossos joelhos, nos impossibilitando de dirigir e dificultando a caminhada para qualquer lugar. Moradores locais nos diziam que esta era a pior tempestade de neve que já tinham visto ou presenciado na vida. Todas as estradas, saídas e boa parte das ruas também estavam bloqueadas para evitar acidentes, o que também impossibilitava que fôssemos para qualquer lugar.

Tínhamos pouca gasolina para recarregar a bateria do Motor home, a qual também supre a energia de luz e aquecedor interno do veículo. O tanque de água potável estava vazio e os tanques de água já utilizada estavam cheios, o que limitava nossas possibilidades de cozinhar. Conseguimos nos adaptar bem a situação e passamos bem em grande parte do tempo. Na última noite em que estávamos lá conseguimos um pouco de gasolina, mas não foi o suficiente. Acabamos passando a noite sem aquecimento e sem luz.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Felizmente, durante a semana de tempestade intensa, pudemos encontrar pessoas ao nosso redor dispostas a nos ajudar, assim como a qualquer outro que estivesse em apuros na região. Na dificuldade, acabamos também ajudando, fazendo amigos e conhecendo pessoas maravilhosas.
Com o clima melhor na Sexta-feira, conseguimos deixar a cidade, pouco antes de voltar a nevar, rumo a Mentor, OH, onde estamos agora hospedados na casa de amigos.

Este é o tipo de experiência que nos enobrece e mostra o quão frágil e ao mesmo tempo o quão forte nós somos. Além disso, nós quatro não nos deixamos abalar, mantendo o bom humor, calma e, acima de tudo, um grande sentimento de gratidão, pois a situação toda poderia ter sido muito pior.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Infelizmente tivemos que cancelar os shows seguintes, mas voltaremos às cidades para compensar assim que pudermos. Obrigado ao público, as casas e aos produtores locais por entenderem a situação.

A vida na estrada não vem com manual. Você começa todos os dias sem saber como vai terminar e está sujeito a qualquer tipo de desafio. O amor pelo que fazemos e por todas as pessoas que acreditam em nós faz com que superemos qualquer um deles.

Muito obrigado aos nossos amigos de Buffalo, do Canadá e de várias outras cidades dos EUA que, mesmo não estando presentes, nos ofereceram ajuda de qualquer maneira possível ou necessária. Aos nossos amigos e familiares do Brasil, obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação.

Nossos pensamentos e orações vão para as vitimas e pessoas que ainda estão sofrendo e lutando contra as consequências da tempestade.

Livin Garden Family is the best. Fuck the rest.

Amamos todos vocês!"

O Livin Garden segue rumo ao último show da turnê em Los Angeles, dia 06 de Dezembro no Whisky A Go Go, ao lado do Eyes Set To Kill.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Cinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmesCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes


Sobre Michael Rifone

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt