Deicide: prefere ver os fãs sorrindo do que cheios de pontos
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 25 de novembro de 2014
O OC Weekly recentemente se encontrou com o frontman do DEICIDE Glen Benton enquanto ele estava com o grupo na América do norte, divulgando "In the Minds Of Evil". Um trecho está disponível abaixo.
Você ainda vê as pessoas boicotando seus shows por questões religiosas?
Benton: "Nós costumávamos ver bastante disso, anos atrás, mas recentemente pareceu que nós saímos da idade da pedra com essas pessoas. Veja só, o que as pessoas não entendem é que como uma banda, nós e muitos outros, somos usados como bodes expiatórios, e pegamos o fim da onda de odiar o rock dos anos 1950, eles chamavam Elvis de satânico. É como a guerra contra as drogas, para o estabelecimento, eles perderam essa guerra e agora estão perdendo essa guerra contra o rock. Foda-se!"
Os shows do DEICIDE são conhecidos por terem fãs bem loucos, e moshpits ainda mais loucos, que podem ficar violentos. Como você vê a violência no show, você fica preocupado?
Benton: "Bem, eu vi umas merdas bem loucas com o passar dos anos. Nós vimos brigas e pessoas bem agressivas, e nós tivemos que fazer barricadas nos camarins para esperar até que tudo se acalmasse, anos atrás. Eu não sei, eu nunca tive medo, mas eu fico um pouco desapontado às vezes, é sobre diversão, não esse nível de violência. Nós vimos recentemente um garoto abrir a cabeça após ser nocauteado e nós não gostamos quando as pessoas se machucam nos shows, não é uma coisa boa. No fim do dia eu prefiro ver um garoto sorrindo no show do que cheio de pontos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps