Blaze Bayley: "Andre Matos faria muito melhor do que eu"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

É sabido que houve um concurso para eleger um novo vocalista para o IRON MAIDEN, do qual Blaze Bayley sagrou-se um contraditório vencedor (visto que sua personalidade vocal era muito distinta da de Paul Di'Anno ou Bruce Dickinson). No mesmo concurso, muita se fala que o terceiro colocado teria sido o cantor brasileiro Andre Matos (Viper, Angra, Shaman). Em entrevista realizada em 2010, Blaze fala sobre o assunto e sobre o alcance vocal de Andre, afirmando até mesmo que o brasileiro cantaria muito melhor do que ele algumas canções clássicas da donzela. Confira a entrevista na íntegra:

2079 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de novembro de 2014
Post de 26 de novembro de 2014


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

322 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A história por trás de cinco canções clássicas

Iron MaidenIron Maiden
Os 10 melhores riffs da banda, segundo o Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosZakk Wylde: batizando filho mais novo de "Sabbath Page"5000 acessosPor trás das asas dos besouros5000 acessosSammy Hagar: "Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online