Blaze Bayley: "Andre Matos faria muito melhor do que eu"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

É sabido que houve um concurso para eleger um novo vocalista para o IRON MAIDEN, do qual Blaze Bayley sagrou-se um contraditório vencedor (visto que sua personalidade vocal era muito distinta da de Paul Di'Anno ou Bruce Dickinson). No mesmo concurso, muita se fala que o terceiro colocado teria sido o cantor brasileiro Andre Matos (Viper, Angra, Shaman). Em entrevista realizada em 2010, Blaze fala sobre o assunto e sobre o alcance vocal de Andre, afirmando até mesmo que o brasileiro cantaria muito melhor do que ele algumas canções clássicas da donzela. Confira a entrevista na íntegra:

1880 acessosIron Maiden: Veja nova camisa de futebol da banda5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Veja nova camisa de futebol da banda

979 acessosAlinne Rosa: Cantora de Axé chama atenção com camisa do Maiden332 acessosBlaze: acústico de "Lord Of The Flies" com Thomas Zwijsen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Richie FaulknerRichie Faulkner
Ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Iron MaidenIron Maiden
Em 1990, show secreto como The Holy Smokers

Iron MaidenIron Maiden
A primeira vez de "The Number Of The Beast" na TV

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de novembro de 2014
Post de 26 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

MetallicaMetallica
O que significa "Ride The Lightning"?

Matt SorumMatt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

5000 acessosGene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexual5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart4316 acessosNirvana: Por que a tour com o Guns e Metallica não rolou?5000 acessosSerguei: lembranças de Jim Morrison, do The Doors4656 acessosLemmy: Heavy Metal é o máximo, o Radiohead não tem disco bom

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online