Blaze Bayley: "Andre Matos faria muito melhor do que eu"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

É sabido que houve um concurso para eleger um novo vocalista para o IRON MAIDEN, do qual Blaze Bayley sagrou-se um contraditório vencedor (visto que sua personalidade vocal era muito distinta da de Paul Di'Anno ou Bruce Dickinson). No mesmo concurso, muita se fala que o terceiro colocado teria sido o cantor brasileiro Andre Matos (Viper, Angra, Shaman). Em entrevista realizada em 2010, Blaze fala sobre o assunto e sobre o alcance vocal de Andre, afirmando até mesmo que o brasileiro cantaria muito melhor do que ele algumas canções clássicas da donzela. Confira a entrevista na íntegra:

4338 acessosBruce Dickinson: "If Eternity Should Fail" deve estar em novo solo5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

1319 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas co-escritas por Dave Murray

Iron Maiden no impeachmentIron Maiden no impeachment
Na trilha sonora de deputado que presidiu comissão

Iron MaidenIron Maiden
Como foi feita aquela incrível capa da Kerrang?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosUCR: Os 5 piores comerciais com astros do rock5000 acessosArquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio5000 acessosOzzy atordoado: não achou o gato, e mandou mensagem para Robert Plant

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de novembro de 2014
Post de 26 de novembro de 2014


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online