Jim Root: o Stone Sour é um "navio afundando"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista disse que ainda está magoado – e não sabe os motivos de sua demissão.

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico foi dispensando no ano passado, e por mais que isso só tenha chegado ao público em maio, ele ainda está trabalhando com Corey Taylor no SLIPKNOT e co-escreveu a maioria do material de ".5: The Gray Chapter"

Mas ele ainda está se perguntando por que o STONE SOUR decidiu se livrar dele.

Root contou ao The Pulse ao TeamRock Radio: "Eu passei 12 anos ajudando essa banda, compondo músicas para a banda e fazendo coisas com ela. Quando as pessoas conspiram e viram suas costas para você, porque você tem uma maior obrigação para fazer, é um pouco como: ‘Bem, eu acho que é isso, então.’"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Mas quando as pessoas não lhe dão qualquer razão, então tudo que você pode fazer é especular. Se as pessoas vão tomar decisões assim para sua carreira, eu honestamente prefiro pular no bote salva vidas e fugir desse navio afundando."

Ele continua: "Talvez sejam pessoas neuróticas que estão nervosas e não sabem qual será seu futuro – então eles tiveram que tomar a difícil decisão de tentar ter esse futuro. Mas é uma visão muito rasa. Eu costumo olhar além do meu nariz para enxergar meu futuro."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ei, se é isso que eles sentiam que precisavam fazer para tocar mais um mês de shows e fazer um disco, então fique com mais esse poder e se divirta com isso. Eu sei onde minha paixão está e quem são meus irmãos."

Mas Root admitiu que foi desconfortável se reunir com Taylor quando tiveram que voltar ao KNOT: "Foi estranho." Admite. "Mas nós não tivemos todo esse tempo juntos."

"O que foi difícil, foi quando eu tive que começar a falar sobre mim e sobre o que aconteceu. Eu esperei bastante – até que não pude esperar mais."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim FowleyRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt