Jim Root: o Stone Sour é um "navio afundando"
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 21 de novembro de 2014
O guitarrista disse que ainda está magoado – e não sabe os motivos de sua demissão.
O músico foi dispensando no ano passado, e por mais que isso só tenha chegado ao público em maio, ele ainda está trabalhando com Corey Taylor no SLIPKNOT e co-escreveu a maioria do material de ".5: The Gray Chapter"
Mas ele ainda está se perguntando por que o STONE SOUR decidiu se livrar dele.
Root contou ao The Pulse ao TeamRock Radio: "Eu passei 12 anos ajudando essa banda, compondo músicas para a banda e fazendo coisas com ela. Quando as pessoas conspiram e viram suas costas para você, porque você tem uma maior obrigação para fazer, é um pouco como: ‘Bem, eu acho que é isso, então.’"
"Mas quando as pessoas não lhe dão qualquer razão, então tudo que você pode fazer é especular. Se as pessoas vão tomar decisões assim para sua carreira, eu honestamente prefiro pular no bote salva vidas e fugir desse navio afundando."
Ele continua: "Talvez sejam pessoas neuróticas que estão nervosas e não sabem qual será seu futuro – então eles tiveram que tomar a difícil decisão de tentar ter esse futuro. Mas é uma visão muito rasa. Eu costumo olhar além do meu nariz para enxergar meu futuro."
"Ei, se é isso que eles sentiam que precisavam fazer para tocar mais um mês de shows e fazer um disco, então fique com mais esse poder e se divirta com isso. Eu sei onde minha paixão está e quem são meus irmãos."
Mas Root admitiu que foi desconfortável se reunir com Taylor quando tiveram que voltar ao KNOT: "Foi estranho." Admite. "Mas nós não tivemos todo esse tempo juntos."
"O que foi difícil, foi quando eu tive que começar a falar sobre mim e sobre o que aconteceu. Eu esperei bastante – até que não pude esperar mais."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O clássico absoluto do Black Sabbath que o jovem Steve Harris tinha dificuldade para tocar
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
Max, Andreas, Fernanda e Prika falam sobre Lemmy; "Esse cara fuma 40 cigarros de uma vez?!"
O hino do Black Sabbath - e do Metal - que Tony Iommi acha supervalorizado
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
O baterista que ameaçou encher Ronnie James Dio de porrada caso ele lhe dirigisse a palavra
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
Dia Mundial do Rock: 50 músicas para apresentar rock e metal para quem não é muito fã
Iron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda
Max Cavalera reforça que saída do Sepultura não foi por causa de Gloria e conta motivo

Os álbuns pelos quais Corey Taylor quer ser lembrado; "orgulho" em dois extremos
Corey Taylor: explicando como o Faith No More mudou a sua vida



