Slayer: "Rick Rubin me ligou dizendo pra voltar", diz Lombardo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O baterista emérito do grande titã do thrash metal – o SLAYERDAVE LOMBARDO, falou recentemente via fone com um programa radiofônico do Paquistão, o SHOR BAZAAR.

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante a conversa de quase 40 minutos, Dave falou de vários assuntos, não se esquivou de nenhuma pergunta [talvez em parte devido à extrema bajulação do entrevistador para com ele] e falou até de como fica impressionado com as visitas ao Brasil: "Eu acho que o que me move é o quanto os fãs amam o que você faz. Isso sempre me choca… eu acabei de ir ao Brasil e alguns fãs foram tão apaixonados e tão empolgados em poderem tirar uma foto com você, ou ganharem um autógrafo, que, sabe, chega a ser chocante. "

Ele também acrescentou um dado novo à sua arenga com sua antiga banda, com a qual rompeu em Fevereiro do ano passado: "Pouco depois daquilo [o produtor] RICK RUBIN estava entrando em contato comigo e me dizendo para eu voltar pra banda."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Curiosamente, em maio desse ano, após três décadas de parceria, o SLAYER E RICK RUBIN – que também é proprietário do selo que catapultou a banda ao estrelato – o American Recordings, pelo qual a banda estreou com o über-clássico ‘Reign In Blood’ em 1986 – anunciaram que não renovariam o contrato um com outro. A banda californiana seguiu para a Nuclear Blast e Rubin nunca se declarou abertamente sobre a decisão, tomada após o falecimento de JEFF HANNEMAN e subsequentemente, à saída de Lombardo.

Ouça o áudio completo da entrevista – no original em inglês – abaixo

http://soundcloud.com/shorbazaarradio1fm91/dave-lombardo-sla...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim FowleyRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280