Onslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Faltando dois shows para encerrar sua turnê pelos EUA, a banda Onslaught demitiu o vocalista Neil Turbin (ex-Anthrax), que estava substituindo Sy Keeler, que pediu um tempo para resolver problemas pessoais.

4924 acessosMetallica: Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

O principal motivo foi que Turbin não teria se dedicado para aprender as músicas da banda, e assim, as apresentações ficaram comprometidas. Até um prompter (dispositivo que facilita a leitura de textos para pessoas que trabalham frente às câmeras) chegou a ser usado.

O vocalista demitido se esquivou via Facebook, dizendo que o contrato foi assinado um mês apenas antes da turnê, e que não teve tempo suficiente para aprender todo o conjunto de letras complexas e vocais. Ao contrário do que a banda diz, Turbin alega que ele desistiu por causa do não pagamento do que foi acordado no contrato.

Porém, o guitarrista Nige Rockett soltou o seguinte comentário:

"Mr Turbin foi pago integralmente a cada semana, conforme contrato. Temos provas para confirmar cada um desses pagamentos. Na verdade, Turbin foi pago em 300% a mais do que qualquer outro membro da banda foi pago por semana."

O Onslaught fará um comunicado oficial explicando toda essa confusão em breve. Vamos aguardar.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

2497 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo71 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria69 acessosEm 21/08/1990: Anthrax lança o álbum Persistence Of Time175 acessosKing of Bones: shows na Colômbia e abertura para Anthrax e Accept0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Melhor álbum de metal de 2011 segundo o Loudwire

AnthraxAnthrax
Carreira da banda foi salva pelo Metallica

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Onslaught"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosSepultura: Eloy Casagrande fala sobre a influência de Aquiles Priester5000 acessosJudas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com Bottum5000 acessosIan Gillan: "Dio era o homem mais gentil que já conhecemos"

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online