Onslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito
Por Marcelo Araújo
Fonte: Ogro do Metal
Postado em 27 de novembro de 2014
Faltando dois shows para encerrar sua turnê pelos EUA, a banda Onslaught demitiu o vocalista Neil Turbin (ex-Anthrax), que estava substituindo Sy Keeler, que pediu um tempo para resolver problemas pessoais.
O principal motivo foi que Turbin não teria se dedicado para aprender as músicas da banda, e assim, as apresentações ficaram comprometidas. Até um prompter (dispositivo que facilita a leitura de textos para pessoas que trabalham frente às câmeras) chegou a ser usado.
O vocalista demitido se esquivou via Facebook, dizendo que o contrato foi assinado um mês apenas antes da turnê, e que não teve tempo suficiente para aprender todo o conjunto de letras complexas e vocais. Ao contrário do que a banda diz, Turbin alega que ele desistiu por causa do não pagamento do que foi acordado no contrato.
Porém, o guitarrista Nige Rockett soltou o seguinte comentário:
"Mr Turbin foi pago integralmente a cada semana, conforme contrato. Temos provas para confirmar cada um desses pagamentos. Na verdade, Turbin foi pago em 300% a mais do que qualquer outro membro da banda foi pago por semana."
O Onslaught fará um comunicado oficial explicando toda essa confusão em breve. Vamos aguardar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps