Onslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar Correções  

Faltando dois shows para encerrar sua turnê pelos EUA, a banda Onslaught demitiu o vocalista Neil Turbin (ex-Anthrax), que estava substituindo Sy Keeler, que pediu um tempo para resolver problemas pessoais.

Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O principal motivo foi que Turbin não teria se dedicado para aprender as músicas da banda, e assim, as apresentações ficaram comprometidas. Até um prompter (dispositivo que facilita a leitura de textos para pessoas que trabalham frente às câmeras) chegou a ser usado.

O vocalista demitido se esquivou via Facebook, dizendo que o contrato foi assinado um mês apenas antes da turnê, e que não teve tempo suficiente para aprender todo o conjunto de letras complexas e vocais. Ao contrário do que a banda diz, Turbin alega que ele desistiu por causa do não pagamento do que foi acordado no contrato.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Porém, o guitarrista Nige Rockett soltou o seguinte comentário:

"Mr Turbin foi pago integralmente a cada semana, conforme contrato. Temos provas para confirmar cada um desses pagamentos. Na verdade, Turbin foi pago em 300% a mais do que qualquer outro membro da banda foi pago por semana."

O Onslaught fará um comunicado oficial explicando toda essa confusão em breve. Vamos aguardar.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarristaMalmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280