John Petrucci: a troca de bateristas foi a mais suave possível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista John Petrucci, do DREAM THEATER, foi entrevistado pelo “The Classic Metal Show”. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Quando perguntado se teria algo que gostaria de ter feito diferente com o DREAM THEATER, sobre a substituição do baterista Mike Portnoy, membro fundador do grupo, em 2010, Petrucci disse: “Não existem muitas situações na vida onde você pode dizer que não teria feito nada diferente, mas essa é uma delas. Eu acho, olhando para trás, que eu não teria feito nada diferente.”

Ele continuou: “Mike Mangini [atual baterista] realmente nos ajudou a passar por uma grande mudança de membros na banda, e de certa forma, isso foi tão suave quanto qualquer mudança de membros pode ser. Da forma que tudo aconteceu, sua personalidade, suas habilidades na bateria, seu background, sua história... tudo isso se encaixou em um ponto que, se nós tivéssemos conhecido Mike [Mangini] há 20 anos, nós estaríamos tocando com esse cara. Se nós tivéssemos crescido com ele, teríamos sido amigos. E isso é raro.”

Ele adicionou: “Você conhece muitos músicas em bandas que tiveram problemas em achar músicos, então o fato de que isso aconteceu com Mike [Mangini], é realmente incrível para nós. E, desde que ele entrou na banda, nós fizemos dois álbuns, duas turnês mundiais, por sorte, tivemos muito sucesso com isso, e muito apoio de nossos fãs através de tudo isso. E, novamente, eu não teria feito nada diferente. É realmente incrível.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2014

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater961 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Por que tantos problemas com bateristas?

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Derek SherinianDerek Sherinian
Tecladista fala sobre Kiss e Yngwie Malmsteen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosAnthrax: 10 curiosidades sobre Joey Belladonna5000 acessosPor um triz: quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online