John Petrucci: a troca de bateristas foi a mais suave possível
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de novembro de 2014
O guitarrista John Petrucci, do DREAM THEATER, foi entrevistado pelo "The Classic Metal Show". Alguns trechos estão disponíveis abaixo.
Quando perguntado se teria algo que gostaria de ter feito diferente com o DREAM THEATER, sobre a substituição do baterista Mike Portnoy, membro fundador do grupo, em 2010, Petrucci disse: "Não existem muitas situações na vida onde você pode dizer que não teria feito nada diferente, mas essa é uma delas. Eu acho, olhando para trás, que eu não teria feito nada diferente."
Ele continuou: "Mike Mangini [atual baterista] realmente nos ajudou a passar por uma grande mudança de membros na banda, e de certa forma, isso foi tão suave quanto qualquer mudança de membros pode ser. Da forma que tudo aconteceu, sua personalidade, suas habilidades na bateria, seu background, sua história... tudo isso se encaixou em um ponto que, se nós tivéssemos conhecido Mike [Mangini] há 20 anos, nós estaríamos tocando com esse cara. Se nós tivéssemos crescido com ele, teríamos sido amigos. E isso é raro."
Dream Theater - Mais Novidades
Ele adicionou: "Você conhece muitos músicas em bandas que tiveram problemas em achar músicos, então o fato de que isso aconteceu com Mike [Mangini], é realmente incrível para nós. E, desde que ele entrou na banda, nós fizemos dois álbuns, duas turnês mundiais, por sorte, tivemos muito sucesso com isso, e muito apoio de nossos fãs através de tudo isso. E, novamente, eu não teria feito nada diferente. É realmente incrível."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps