Megadeth: leilão de objetos antigos usados na estrada pela banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Megadeth fará um leilão on line de memorabilias e recordações de décadas da banda na estrada. O evento, intitulado "Megadeth - The Countdown To Extinction Auction", é uma oportunidade única para fãs e colecionadores de todo o mundo possuírem uma autêntica peça rara de uma das bandas de heavy metal mais bem-sucedidos e significativas da história.

Beatles: Perguntas e respostas e curiosidades diversasMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Simplesmente não existe nada mais real e autêntico do que isso - uma coleção que vem diretamente da banda", explica Jacques van Gool, organizador do leilão.

O leilão contará com guarda-roupas usados em aviões, amplificadores, gabinetes, equipamentos, guitarras, palhetas, cordas, roupas, set-lists, letras de músicas, tour books, coisas efêmeras, itens assinados e muito mais. Haverá, definitivamente, uma grande variedade de coleções em destaque no leilão que vai apelar não apenas para colecionadores, mas também para os fãs de todo o mundo que queiram possuir um pedaço da história do Megadeth. Há até mesmo um par de botas de combate utilizado por Vic Rattlehead na turnê; para os fãs hardcore, não há nada mais original do que possuir essas botas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Definitivamente um dos destaques do leilão são as guitarras, elas são simplesmente incríveis - cada um com sua própria história para contar. "A seleção de guitarras neste leilão é o que Dave Mustaine e os fãs do Megadeth só poderiam ter sonhado um dia", comentou Van Gool. "Dave foi muito generoso com os instrumentos que ele decidiu colocar à disposição dos fãs e colecionadores . Ele quer ter certeza de que seus itens pessoais acabem com seus fãs, que cuidaram das coisas como ele cuidou".

"Além de duas flying V com dois braços de 12 e 6 cordas de tirar o fôlego, há uma série de modelos signature de guitarras, incluindo a "Angel Of Deth", "Fear" e "Gears of War", bem como as igualmente infames guitarras preto e prata flying V. E para acrescentar ainda mais prestígio a essas armas de destruição em massa, algumas das guitarras são realmente o primeiro modelo construído.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Igualmente impressionantes são os panos de fundo de palco originais da década de 90, toneladas de cordas da guitarra - pacotes lotados de de palhetas assim como também a data e o local do show do qual se referem, camisetas do "Big Four" de vários países e cases de estrada (malas para guardar instrumentos e equipamentos) com a estampa da banda feitos sob medida, placas personalizadas e mais itens pessoalmente assinados por Mustaine.

O leilão on-line começa em 1º de dezembro e vai até dia 7 de dezembro. O acesso VIP para a visualização especial de todo o catálogo do leilão estará disponível on-line no início do dia 22 novembro e está aberto para fãs e colecionadores de todo o mundo.

"Este leilão não tem fronteiras. Todos estão convidados a participar, independentemente do local onde vivem A única recomendação é se registrar cedo, dar bons lances, tentar ganhar e se divertir", segundo Van Gool.

Para mais informações e inscrição, visite:
http://www.backstageauctions.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"


Megadeth: Kiko Loureiro é um herói brasileiro, diz Dave MustaineMegadeth
Kiko Loureiro é um herói brasileiro, diz Dave Mustaine

Glen Drover: tocar no Megadeth era algo tediosoGlen Drover
Tocar no Megadeth era algo tedioso


Beatles: Perguntas e respostas e curiosidades diversasBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

adGoo336