Rosa Tattooada: resenha de Charqueadas no Heavynrollspace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Geraldo Andrade
Enviar Correções  

A ROSA TATTOOADA está fechando um ano muito positivo, foram muitos shows, passando por várias cidades, na tour de divulgação do álbum "XXV", lançado em 2013.

Slipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dessa vez a cidade que recebeu a banda, foi Charqueadas, que fica a 60 quilômetros, da capital Porto Alegre.

O show seria no Clube Tiradentes, além da ROSA TATTOOADA, teríamos as apresentações das bandas TIRANOSSAURO REX, COMPARSAS BORRACHOS e a MARIA DO RELENTO.

Chegamos à cidade alguns minutos da 1 hora da manhã, e para nossa surpresa, ficamos sabendo que, devidos a alguns "probleminhas", os shows iriam atrasar os seus inícios.

Em torno do Clube Tiradentes já tinha uma boa movimentação de público, a expectativa era grande para ver a ROSA TATTOOADA ao vivo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E chegara a hora, perto das 4 horas e 30 minutos, de domingo, a ROSA TATTOOADA sobe no palco do Clube Tiradentes, para alegria de todos ali presentes, que logo grudam no palco, para poder ficar um pouco mais perto dos seus ídolos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para mostrar que chegaram com tudo, à banda já detona tudo com a clássica "Rendes Vous", "Fora de Mim, Dentro de Você" e mais um clássico, "Na Estrada".

JACQUES MACIEL vem ao microfone, agradece a presença do público, da o seu tradicional boa noite e apresenta à próxima "paulada" da noite, como ele disse 2 das melhores coisas do mundo, "Cerveja & Rock And Roll", essa já virando clássico, todos já conhecem a letra e cantam junto com a banda, é bonito de ver.

E toma clássico, aí veio "Um Milhão de Flores", não preciso dizer que todos ali presentes, ficam completamente enlouquecidos, na sequencia temos "Canção do Deserto" e "Voando Baixo".

É impressionante ver o momento que a banda vive, estão "voando", como se diz para quem está numa grande fase.

JACQUES MACIEL é ídolo, como sempre digo, é o melhor frontman do hard rock brasileiro, ele tem o público todo em suas mãos, e o som que vem da sua guitarra é incrível, é sempre muito bom ver essa lenda ao vivo.

A próxima é um momento especial, a música "Tardes De Outono", é dedicada ao músico LUCIANO LEINDECKER, da banda CIDADÃO QUEM, que faleceu na sexta-feira (21/11), aos 42 anos em decorrência de complicações relacionadas a um mieloma múltiplo, câncer que se desenvolve na medula óssea, devido ao crescimento descontrolado de células plasmáticas.

DALIS TRUGILLO "desce o braço", e mostra toda sua técnica e peso, que grande baterista, um monstro, como disse JACQUES MACIEL!

Junto com VALDI DALLA ROSA, no baixo, formam uma das melhores cozinhas do rock brasileiro.

Infelizmente o show está chegando ao seu final, e JACQUES MACIEL, comenta que a ROSA TATTOOADA é uma banda sem frescura e que após o final do show, a banda vai atender a todos os fãs presentes, para trocar algumas ideias e tirar muitas fotos, o velho estilo rosa de ser, e anuncia o clássico dos clássicos, a mais esperada da noite, a música "O Inferno Vai Ter Que Esperar".

Momento único, como em todo o show da banda, são todos cantando junto com a banda, gravando, tirando fotos, para quem já assistiu esse momento em um show da ROSA TATTOOADA, saberá o que estou falando.

E para encerrar, o hino "Rock And Roll Até Morrer", que coloca todos os presentes a pular e gritar cada vez mais, com essa música que já se tornou um dos maiores clássicos da banda.

Leia a matéria completa no link abaixo:
http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2014/11/resenha-rosa-...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecerHard Rock
10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer


Slipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?Slipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
10 novas promessas - incluindo uma brasileira


Sobre Geraldo Andrade

Geraldo "Gegê" Andrade é blogueiro e colaborador no Blog Heavynroll, de Caxias do Sul/RS. Iniciou sua paixão pelo rock n roll, principalmente o heavy metal, nos anos 80, quando pela primeira vez, ouviu um álbum da banda KISS. Tem um currículo com mais de 150 shows, de bandas nacionais e internacionais. Já participou como jurado em festivais de rock na cidade de Caxias do Sul. Está se tornando um especialista em entrevistas, já tendo entrevistado vários músicos nacionais e internacionais. Apoia muitas bandas do underground, pelo Brasil inteiro. Estudante de Comunicação Social - Jornalismo, na Universidade de Caxias do Sul/RS.

Mais matérias de Geraldo Andrade no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt