Rainbow: Joe Lynn Turner quer reunir a banda novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Joe Lynn Turner, que atualmente está na banda Rated X, disse que tem muito a oferecer aos fãs do Rainbow e que estaria aberto a uma reunião.

1892 acessosRainbow: single traz música nova da banda de Ritchie Blackmore5000 acessosACDC: A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

Turner ainda executa canções do Rainbow ao vivo, assim como os outros ex-vocalistas da banda Graham Bonnet e Doogie White. Bonnet substituiu Ronnie James Dio na banda em 1979.

Turner - que também cantou no Deep Purple por um período - disse: "Na minha opinião, uma reunião com o Rainbow seria com um último tiro e, em seguida, sair de cena em um momento de glória, por assim dizer. Acho que os fãs merecem, e serviria também para honrar todos os membros do Rainbow, do passado e do presente".

"Eu sempre sinto isso isso em meus shows. Eu toco Rainbow, Deep Purple, e coisas assim, porque ninguém mais está fazendo isso. Eu toco as músicas do Ronnie e todas essas coisas, do Graham também, qualquer que seja, não tenho pudores em tocar esse material".

"Eu acho que é tudo parte do legado, e que devemos fazê-lo de bom grado como cantores da mesma banda. Eu sei que Graham ainda está fazendo isso bem, e Doogie fazendo à sua própria maneira. É como uma grande família".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1892 acessosRainbow: single traz música nova da banda de Ritchie Blackmore2079 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

ReuniãoReunião
Cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

UCRUCR
Top 10 músicas de Dio

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"

ACDCACDC
A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"

MetallicaMetallica
Ilustrações do jogo de videogame abandonado

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosRihanna: o logotipo death metal da cantora e sua relação com o metal5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década5000 acessosGene Simmons: "as mulheres não são mais escravas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online