Rainbow: Joe Lynn Turner quer reunir a banda novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marii Franco, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Joe Lynn Turner, que atualmente está na banda Rated X, disse que tem muito a oferecer aos fãs do Rainbow e que estaria aberto a uma reunião.

2161 acessosRainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons

Turner ainda executa canções do Rainbow ao vivo, assim como os outros ex-vocalistas da banda Graham Bonnet e Doogie White. Bonnet substituiu Ronnie James Dio na banda em 1979.

Turner - que também cantou no Deep Purple por um período - disse: "Na minha opinião, uma reunião com o Rainbow seria com um último tiro e, em seguida, sair de cena em um momento de glória, por assim dizer. Acho que os fãs merecem, e serviria também para honrar todos os membros do Rainbow, do passado e do presente".

"Eu sempre sinto isso isso em meus shows. Eu toco Rainbow, Deep Purple, e coisas assim, porque ninguém mais está fazendo isso. Eu toco as músicas do Ronnie e todas essas coisas, do Graham também, qualquer que seja, não tenho pudores em tocar esse material".

"Eu acho que é tudo parte do legado, e que devemos fazê-lo de bom grado como cantores da mesma banda. Eu sei que Graham ainda está fazendo isso bem, e Doogie fazendo à sua própria maneira. É como uma grande família".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger GloverRoger Glover
Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow

2161 acessosRainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo1446 acessosLorde: em vídeo, canta Rainbow aos 12 anos com banda de escola0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

RainbowRainbow
Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

ArteArte
O criador de mais de sete mil logos de Black e Death

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

5000 acessosBanda ruim não tem vez: o futuro da indústria musical5000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosBlack Sabbath: da magia negra até o pó branco5000 acessosPara entender: o que é power metal?5000 acessosDream Theater: a história por trás da música "Pull Me Under"5000 acessosScorpions: algumas curiosidades sobre a banda

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online