Pink Floyd: mais material inédito em áudio e vídeo virá, diz Nick

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

Qualquer fã de rock sabe que, mesmo quando uma banda encerra suas atividades, isso não quer dizer que não se verá mais material inédito do grupo - e apesar do recente pronunciamento de DAVID GILMOUR que 'The Endless River' é o derradeiro lançamento do grupo, os baús do PINK FLOYD ainda podem guardar algumas surpresas.

Ozzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-laMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baterista NICK MASON acenou para tal possibilidade durante uma entrevista com a edição estadunidense da revista BILLBOARD, confabulando sobre a ideia de continuar as reedições 'immersion de luxe' que já revisitaram alguns títulos do catálogo do grupo, como "Dark Side Of The Moon", "Wish You Were Here" e "The Wall", e até citou "Animals", de 1977, como um possível ponto de início, falando até do que uma edição expandida teria.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu sei que tanto Roger como David já por vezes mencionaram que eles gostariam, de ter um remix de 'Animals', o que tecnicamente é talvez um de nossos discos menos bem-gravados. Eu acho que nós apenas provavelmente limparíamos algumas das fitas e meio que revisá-las e ver o que pode ser melhorado. E se alguém fizesse isso, poderia também olhar se há algo mais para se fazer com elas. Mas ninguém tá com isso na programação de trabalho no momento."

Eventualmente, Mason também consegue vislumbrar jornadas adentro do arquivo de vídeos do Floyd, apesar de ele achar que deixar as fitas em um estado decente pode ser custoso. "Nosso problema é voltar tão longe no tempo ao ponto onde ninguém gravava as coisas, talvez haja algumas coisas em Super 8 e algumas aparições na TV lá de trás, e coisas do tipo, que são divertidas. O maior problema é que, quando estávamos em turnê nos anos 70, nós nunca filmávamos ou gravávamos os shows, o que teria sido muito bom de assistir, aqueles shows originais de 'Dark Side'", ele admite. "Há muita coisa misturada, mas acho que há o suficiente para fazer algo bastante divertido, eventualmente, quando houver tempo para se trabalhar em cima disso."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Roger Waters: ele é um sujeito doente, diz David DraimanRoger Waters
Ele é um sujeito doente, diz David Draiman

Pink Floyd: Rolling Stone elege as 10 melhores músicasPink Floyd
Rolling Stone elege as 10 melhores músicas


Ozzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-laOzzy Osbourne
Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la

Mastodon: Brent Hinds diz que Dream Theater é uma banda Gay!Mastodon
Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336