Foo Fighters: Dave Grohl revela que fuma maconha para curar insônia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar Correções  

Em uma entrevista para o tabloide The Sun em novembro de 2014, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, revelou que parou de usar drogas aos 20 anos de idade por causa do que assistia no reality show "The Kardashians", porém, recentemente voltara a fazer uso da maconha para curar a insônia.

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animados

Steve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Em outra parte da entrevista, Grohl falou sobre a banda Arctic Monkeys:

"Eles são excelentes e estão tomando conta da América. O público dos Estados Unidos ama eles demais. Alex Turner (vocalista) é um rockstar. Eu vejo uma banda jovem como eles e penso: "Por favor Deus, não deixe que eles se auto destruam"... porque acontece, sabe. Mas eles parecem ser uma banda de irmãos. Esses quatro caras parecem que estão indo muito bem e continuarão assim por um bom tempo."

Nota: Será que a maconha é a vilã na reaproximação de Dave Grohl com Courtney Love e do seu comentário recente sobre o Oasis ser a melhor banda que ele já viu tocar na vida? Comentem.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Steve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião deleSteve Vai
As 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin