Hazy: nota oficial sobre saída do baterista Marcio Dalle Luca
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 17 de novembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista HAZY oficializou recentemente, através de nota postada no seu Facebook, a saída do baterista Marcio Dalle Luca.
A nota na íntegra pode ser conferida abaixo:
Divulgamos agora uma nota um pouco mais longa do que de costume, mas que para nós é muito importante e significativa.
Estamos preparando uma apresentação para fechar o maravilhoso ano que tivemos, onde nesses meses, compartilhamos com toda família HAZY momentos de muita alegria, dedicação e satisfação. Fecharemos o ano de maneira positiva e com muita gratidão por tudo que conquistamos até aqui.
Todos vocês que prestigiam o nosso trabalho são de extrema importância para que isso continue em frente. Não existe nada mais prazeroso e satisfatório que poder levar nossos sentimentos positivos até vocês através da nossa música. Isto é acima de tudo, o nosso DNA.
Infelizmente mudanças estão presentes em tudo que fazemos, principalmente no meio musical. No caso da HAZY, anunciamos agora a saída do nosso grande amigo e parceiro, Marcio Dalle Luca, o nosso "Bessa". Marcio optou por deixar as baquetas de lado e se dedicar mais a sua vida pessoal.
Nós tivemos um grande aprendizado musical com esse cara ao longo desses anos de bandas e para alguns, esta separação representa mais de 15 anos de companheirismo musical.
Marcio continuará trabalhando conosco de uma maneira diferente. Co-participando nos trabalhos de produção e composição.
Nada melhor e mais justo do que nos despedirmos desse grande baterista na maneira como mais gostamos. Resolvemos fazer um último show com ele comandando a bateria do HAZY.
Anunciaremos em breve a data desta apresentação e também o nosso novo baterista.
Gostaríamos de deixar registrado aqui nosso imenso respeito e gratidão ao Marcio por todo trabalho que tivemos juntos até agora. Desejamos a ele, toda a felicidade do mundo e que isso se estenda para toda sua família e lugares por onde caminhar
Um forte abraço a todos vocês e em especial ao nosso "Bessa".
Sucesso sempre, HAZY.
Em paralelo, o HAZY continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Dave Mustaine quer turnê Metallica + Megadeth; "isso faria tudo ficar bem"
O integrante do Dream Theater que quase participou de um álbum seminal do Pink Floyd
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
O álbum do Metallica que homenageia Layne Staley, do Alice In Chains
O clássico do Metal que já passou de 1 bilhão mas quase não foi lançado
David Gilmour explica por que guitarristas não acertam solo de "Confortably Numb"


A banda de rock que George Harrison odiava: "Sem finesse, só barulho; simplesmente lixo"
A lenda da música com quem Phil Collins se recusou a trabalhar: "Não achei boas as músicas"
Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano
Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado



