Hazy: nota oficial sobre saída do baterista Marcio Dalle Luca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista HAZY oficializou recentemente, através de nota postada no seu Facebook, a saída do baterista Marcio Dalle Luca.

Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da bandaIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A nota na íntegra pode ser conferida abaixo:

Divulgamos agora uma nota um pouco mais longa do que de costume, mas que para nós é muito importante e significativa.

Estamos preparando uma apresentação para fechar o maravilhoso ano que tivemos, onde nesses meses, compartilhamos com toda família HAZY momentos de muita alegria, dedicação e satisfação. Fecharemos o ano de maneira positiva e com muita gratidão por tudo que conquistamos até aqui.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Todos vocês que prestigiam o nosso trabalho são de extrema importância para que isso continue em frente. Não existe nada mais prazeroso e satisfatório que poder levar nossos sentimentos positivos até vocês através da nossa música. Isto é acima de tudo, o nosso DNA.

Infelizmente mudanças estão presentes em tudo que fazemos, principalmente no meio musical. No caso da HAZY, anunciamos agora a saída do nosso grande amigo e parceiro, Marcio Dalle Luca, o nosso "Bessa". Marcio optou por deixar as baquetas de lado e se dedicar mais a sua vida pessoal.

Nós tivemos um grande aprendizado musical com esse cara ao longo desses anos de bandas e para alguns, esta separação representa mais de 15 anos de companheirismo musical.

Marcio continuará trabalhando conosco de uma maneira diferente. Co-participando nos trabalhos de produção e composição.

Nada melhor e mais justo do que nos despedirmos desse grande baterista na maneira como mais gostamos. Resolvemos fazer um último show com ele comandando a bateria do HAZY.

Anunciaremos em breve a data desta apresentação e também o nosso novo baterista.

Gostaríamos de deixar registrado aqui nosso imenso respeito e gratidão ao Marcio por todo trabalho que tivemos juntos até agora. Desejamos a ele, toda a felicidade do mundo e que isso se estenda para toda sua família e lugares por onde caminhar

Um forte abraço a todos vocês e em especial ao nosso "Bessa".

Sucesso sempre, HAZY.

Em paralelo, o HAZY continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hazy"


Kiss: as 10 músicas mais demoníacas da bandaKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adGoo336