Manowar: confirmadas as primeiras datas da nova turnê em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Letieri, Fonte: Brazilian Soldiers of Death, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o sucesso da "Kings Of Metal MMXIV World Tour", que começou em os EUA em fevereiro de 2014, passando em seguida por várias cidades do interior e festivais, incluindo Israel, Polônia, e, mais recentemente, o Japão, o MANOWAR já está preparando a sua próxima turnê mundial para 2016.

1057 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante

A "Kings Of Metal MMXIV World Tour" chegou a 13 países até agora e ainda tem mais alguns shows! Fãs de todo o mundo estão exigindo MANOWAR em seus países, e não vamos parar até que levemos o poder e a força do verdadeiro metal para todos eles ", disse Joey DeMaio. "A maioria dos shows para 2015 já estão esgotados, então isso dá a todos a oportunidade de obter os seus bilhetes para 2016. Nós anunciaremos mais países e datas da turnê em breve!"

"Estamos orgulhosos do que temos feito na "Kings Of Metal MMXIV World Tour", disse DeMaio. "Nós demos aos nossos fãs um show diferente de qualquer coisa que tenhamos feito antes. E para 2016, teremos mais surpresas e uma produção ainda maior! "

As datas confirmadas para a primeira turnê mundial 2016 são:

Sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 - Zenith - Munique, Alemanha
Sábado, 23 de janeiro de 2016 - Jahrhunderthalle - Frankfurt, Alemanha
Domingo, 24 de janeiro de 2016 - Thüringenhalle - Erfurt, Alemanha
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2016 - Tempodrom - Berlin, Alemanha
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2016 - Porsche Arena - Stuttgart, Alemanha
Sábado, 30 de janeiro de 2016 - ISS Dome - Düsseldorf, Alemanha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2014

1057 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1177 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock 2015

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus3824 acessosCapas: montagens com clássicos (e alguns não tão clássicos)5000 acessosNikki Sixx: opinião de Bon Jovi é "pensamento de um velho"5000 acessosPor um triz: quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Sobre Daniel Letieri

Trabalha em uma empresa privada com desenvolvimento de sites, um apaixonado por Heavy Metal tradicional dos anos 80 e devoto de Manowar. Webmaster do site brasileiro do Manowar: www.manowar.com.br.

Mais matérias de Daniel Letieri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online