RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Téléphone: A banda que revolucionou a música francesa

O show de 1973 em que o Led Zeppelin tirou dos Beatles um recorde de 8 anos

As músicas favoritas dos integrantes do Rush e aquela que causava risadas amareladas

Seether é mais uma banda que abandonará o formato de álbuns

A música pedida pela gravadora que virou o hino definitivo do Kiss

A música pouco lembrada de Elton John que ele ama; "Uma grande faixa de rock and roll"

Tarja sobre o Nightwish: "Era tão infeliz, não eram tempos felizes"

10 músicas lançadas há mais de meio século que superaram 1 bilhão de plays no Spotify

O pior disco do Mastodon, segundo a Revolver Magazine

Em 1972, Mick Jagger defendeu a extinção da polícia em entrevista

Vocalista revela que o The Darkness já pensou em proibir celulares nos shows

A curiosa reação de Tarja Turunen ao ouvir sua voz no primeiro disco do Nightwish

A música do Led Zeppelin que Jimmy Page achava suave demais para o nome da banda

A música nua e crua dos anos sessenta que mudou a vida de Jack White

Coal Chamber cancela show para baterista operar câncer


Stamp
Eminence

Corey Taylor: iniciativa contra bullying e depressão infantil

Por
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de novembro de 2014

O vocalista do SLIPKNOT e STONE SOUR, Corey Taylor, recentemente fez uma parceria com a The You Rock Foundation para falar sobre depressão e suicídio. Ele falou sobre suas batalhas pessoais com a doença, assim como detalhou suas tentativas de suicídio – mas também sobre como ele superou essa fase de sua vida com o poder da música e da escrita.

"Eu gravei o vídeo um tempo atrás e eles acabaram de postar, e a reação tem sido fantástica", Taylor falou a Tina Smash da rádio 105.5 da Carolina do Norte. "Estou feliz que as pessoas responderam bem a isso."

"Eu realmente não tive intenção de fazer um vídeo tão sentimental, eu só queria ser honesto. Eu sabia que a mensagem iria ser para garotos que lutam contra depressão e pensamentos suicidas."

Slipknot - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Quer as pessoas gostem ou não, muitos adolescentes lidam com isso, mesmo se não estão depressivos, eles não sofrem de depressão, mas é só um tempo muito difícil em suas vidas. É o limiar entre a infância e a vida adulta. E tem muita coisa acontecendo e eles não sabem como encarar isso. Então, para mim, eu sabia que para conseguir alcança-los, eu teria que ser completamente honesto. E com essas coisas que eu na verdade nunca tinha falado antes. Mas ao mesmo tempo, se você quer que as pessoas ouçam o que você tem a dizer, você não pode se tornar muito doce ou sentimental, você não pode soar falso. Você tem que oferecer esse tipo de honestidade, especialmente nessa época que vivemos. E as pessoas que acham que podem fazer somente esses anúncios melosos estão tristemente enganadas. As pessoas querem honestidade, porque todos sentem como se estivéssemos mentindo para elas esses dias."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Taylor adiciona: "Eu sou o pior mentiroso do mundo, e minha esposa pode lhe dizer isso na lata. Eu não consigo nem esconder as surpresas dela. Eu sou o pior. Mas essa é a forma que eu vivo, é a única forma que eu sei me comunicar."

"Eu li estatísticas recentemente, que o nível de empatia que as pessoas mostram uns para os outros é na verdade 20 pontos menor do que mostravam as mesmas pesquisas em 1986. Então, o fato de que as pessoas não conseguem mostrar empatia com os próximos é uma das razões do bullying estar prevalecendo, uma das razões do que eles chamam na Internet de "Trollagem" estar prevalecendo – as pessoas não conseguem se relacionar com outros. E eu acho que é um dos efeitos colaterais desta alta tecnologia que nós temos. As pessoas estão em casulos dentro dessas caixas eletrônicas e acham que não existem consequências para suas ações, eles estão destruindo sentimentos, especialmente de pessoas com difíceis percepções da realidade, porque eles são muito jovens. Não é justo com eles. E não é justo com as outras pessoas. Foi por isso que decidi que vou me dedicar a lutar o mais duro possível para ter certeza de que se ninguém está ao seu lado, eu vou estar ao seu lado, porque, você sabe, você quer fazer bullying com alguém? Tente fazer Bullying comigo. Vá eu frente. Eu vou te partir em pedaços."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assistir vídeo no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Sepultura
Edu Falaschi


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.
Mais matérias de Fernando Portelada.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS