Dave Grohl: como as Kardashians o tiraram da maconha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Dave Grohl voltou a fumar maconha brevemente por volta de 2014, mas largou a erva de vez devido a alguns dos nomes mais conhecidos da TV americana, as irmãs Kardashians.

Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?

"Eu parei de usar drogas quando tinha 20 anos", disse Grohl ao The Sun, "Mas recentemente eu pensei: ‘Ah, eu vou começar a fumar maconha de novo para curar essa insônia.’ Eu colocava as crianças na cama, subia pro meu quarto e fumava um pouco de maconha. Mas então eu fiquei preso em frente à TV assistindo as Kardashians por 45 minutos. E isso me deixou apavorado. Eu fiquei: ‘Nunca mais vou fazer isso de novo. Definitivamente não é para mim.’"

Grohl já foi bem vocal sobre sua recusa às drogas, dizendo que nunca caiu nas normais armadilhas do estrelato, como cocaína, heroína ou speed. Grohl foi parte de um vídeo antidrogas da BBC em 2009, que parecia fazer referência ao falecido vocalista do NIRVANA, Kurt Cobain, e sua batalha contra o vício: "Eu vi pessoas morrerem", disse Grohl naquela época. "Não é fácil ser jovem, mas essas coisas não fazem nada ser mais fácil."



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?Guns N' Roses x Nirvana
O que ocorreu em 1992?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin