Destruction: lançado no Brasil disco com regravação de clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O disco ‘Thrash Anthems’ do alemão DESTRUCTION foi lançado no Brasil pela gravadora VOICE MUSIC.

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

O disco não é apenas uma compilação de alguns dos melhores momentos do trio alemão. A formação do DESTRUCTION, que ainda contava com Marc Reign na bateria, deu uma geral nos cinco primeiros registros lançados entre 1984 e 1988, regravando vários de seus clássicos para que as novas gerações conheçam o motivo de sua influência no cenário mais extremo do Heavy Metal.

A escolha das faixas da fase pré-reunião (o vocalista Schmier saiu em 1989 e retornou somente dez anos depois, trazendo um som mais moderno ao Thrash do grupo) engloba o período mais rico em termos de composições, onde o DESTRUCTION apresentou ao mundo álbuns do porte de ‘Eternal Devastation’ (1986) ou o EP ‘Mad Butcher’ (1987).

Confira o tracklist de clássicos:
1. Bestial Invasion
2. Profanity
3. Release From Agony
4. Mad Butcher
5. Reject Emotions
6. Death Trap
7. Cracked Brain
8. Life Without Sense
9. Total Desaster
10. Deposition (Your Heads Will Roll)
11. Invincible Force
12. Sign Of Fear
13. Tormentor
14. Unconscious Ruins
15. Curse The Gods

‘Thrash Anthems’ já está disponível no Brasil. Um videoclipe para a música ‘Total Desaster’ foi lançado:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Este e outros lançamentos da VOICE MUSIC podem ser comprados nas melhores lojas especializadas do Brasil. Lojistas podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosQueen: os músicos filhos dos integrantes5000 acessosSatanismo, Música, Liberdade: verdades filosóficas, teatro visual5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online