Rolling Stones: lutando contra seguradora por US$ 12.7 milhões
Por Fernando Portelada
Fonte: NME
Postado em 11 de novembro de 2014
Os ROLLING STONES estão enfrentando uma batalha legal contra uma seguradora, para receber o dinheiro dos shows cancelados após a morte de L’Wren Scott.
A parceira de Mick Jagger cometeu suicídio em março desse ano, causando o cancelamento de um número de shows na Austrália. A BBC reporta que a banda está tentando clamar cerca de US$ 12.7 milhões, já que a apólice de seguros que pagaria shows cancelados devido morte de qualquer membro da família. Scott inclusa.
Por outro lado, a companhia de seguros está contestando esta iniciativa, afirmando que Scott poderia estar sofrendo de uma condição mental pré-existente, e dessa forma a apólice seria inválida. Eles estão estudando agora o estado mental da ex-namorada de Jagger, com permissão de juízes para acessar tais informações por Randall Bambrough, irmão de Scott. Por mais que ele afirme que ainda não tenha recebido ordem da corte para prover tais informações.
Rolling Stones - Mais Novidades
O grupo adiou a turnê na Austrália e na Nova Zelândia após a morte de Scott. A banda está atualmente cumprindo essas remarcações, mas teve que novamente cancelar um show em Hanging Rock, no último final de semana, devido as dores na garganta do vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps