Diego Ruassá: lançamento do webclipe para "Poetas do Rock"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Ruassá Oficial
Enviar Correções  

Boa música, performance teatral e nomes de grandes astros do rock e da música do artista solo Diego Ruassá. A música se chama "Poetas do Rock" e traz uma sonoridade sombria, boa melodia e uma voz bem afinada e em tom gótico. O clipe é em preto e branco e com efeitos antigos de clássicos filmes de terror. A letra é simples e interessante, cita nomes de famosos roqueiros internacionais e nacionais como Ozzy Osbourne, Kurt Cobain, John Lennon, Renato Russo, Raul Seixas e até o Dinho dos Mamonas Assassinas.

Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ruassá comenta: "É uma singela homenagem minha aos grandes artistas que eu admiro e ouço. Espero que eles gostem, onde quer que eles estejam."

A música faz parte do novo álbum "Saliva", que já corre na rede com boas canções. Vale a pena ouvir!




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria BethaniaSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixistaDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

Goo336x280