Ozzy Osbourne: "Um bom show de rock 'n' roll é melhor que sexo"
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de novembro de 2014
O vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, criticou as bandas recentes por utilizarem sincronia labial (Lip Sync) e por tocarem com fitas pré-gravadas em concertos, visto que considera as práticas como um modo incorreto de apresentar seu conteúdo aos fãs.
"Não é mais possível ser uma banda ao vivo," Ozzy contou ao Consequence Of Sound. "Um amigo me disse recentemente, 'As pessoas não reconhecem mais seus talentos, deixaram de ser artistas, pois apenas sabem criar com o auxílio de máquinas.' Na última turnê do Black Sabbath, uma das bandas de apoio estava tocando, e eu lembro de ter pensado o seguinte, 'Eles tocam muito bem.' E então, descobri que utilizavam Lyp Sinc, ou seja, eram uma farsa."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Ele continuou: "Não são muitas as pessoas que soam como eu, e não estou dizendo que elas gostariam de ter esta voz. Contudo, não há como negar que amo o que faço. Além disso, eu não sinto a necessidade de me esconder atrás do ProTools para fazer com que tudo soe maravilhoso. Às vezes, eu tenho que dizer ao público 'Hey! Eu estou tentando. Eu sou um pouco velho, mas eu estou tentando!"
Ozzy adicionou: "Lembro que há alguns anos eu fiz um show em New York, e perdi minha voz no meio da performance. Decidi não desistir, e retornei ao palco, mas então comecei a coaxar alguns ruídos, e não queria continuar desta maneira. Entretanto, percebi que grande parte do público já estava feliz só em me ver, e esta conexão humana foi muito bacana, entende?"
"Meu trabalho sempre foi o de entreter a audiência, mas agora, parece que isto não é mais necessário.
"Contudo, ao meu ver, não há nada melhor que uma apresentação de rock, pois um bom show de rock 'n' roll é melhor que sexo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps