Dee Snider: outros roqueiros o viam como pária
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 23 de novembro de 2014
O frontman do TWISTED SISTER, DEE SNIDER, diz que seu sucesso nos anos 80 o chocou, já que ele nunca esperou ser líder de uma banda famosa.
A explosão do grupo veio com o lançamento do terceiro álbum, "Stay Hungry" em 1984. Com os vídeos de "We’re Not Gonna Take It" e "I Wanna Rock" – exibidos à exaustão pela MTV, a acachapante reação do público, diz Snider, foi uma completa surpresa.
Ele disse à estação de rádio de Chicago 89 WLS: "Foi um choque. Eu nunca esperei estar em uma banda que se torasse um grande nome e tivesse álbuns de sucesso.
"Eu achava que seríamos uma daquelas banda que ficavam perambulando de cidade em cidade e vendiam discos a cada show – como o BLACK OAK ARKANSAS, um abanda que ninguém ouvia no rádio, mas ainda assim era popular.
Twisted Sister - Mais Novidades
"Mas, de repente, a MTV surgiu, e eles estava, procurando por bandas com visual e nós nos encaixávamos nisso."
Snider também insiste que ele fora tratado como um pária da comunidade do rock por não partilhar do estilo de vida hedonista levado por outros artistas da época. E ele diz que sua vida não mudou.
Ele continua: "Minha filosofia sobre a vida sempre foi ser do contra. Eu nunca usei drogas, nunca bebi, sempre curti malhar, e estou com a mesma mulher há 38 anos.
"Eu era um alienígena na comunidade roqueira. Eles ficavam me olhando, pensando, ‘Qual é a dessa cara?’ E eu ficava olhando para eles, pensando, ‘Vocês não entendem. Esse jogo demora bastante. Vocês estão querendo pular fora aos 30, eu quero pular fora aos 90."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps