Dee Snider: outros roqueiros o viam como pária
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 23 de novembro de 2014
O frontman do TWISTED SISTER, DEE SNIDER, diz que seu sucesso nos anos 80 o chocou, já que ele nunca esperou ser líder de uma banda famosa.
A explosão do grupo veio com o lançamento do terceiro álbum, "Stay Hungry" em 1984. Com os vídeos de "We’re Not Gonna Take It" e "I Wanna Rock" – exibidos à exaustão pela MTV, a acachapante reação do público, diz Snider, foi uma completa surpresa.
Ele disse à estação de rádio de Chicago 89 WLS: "Foi um choque. Eu nunca esperei estar em uma banda que se torasse um grande nome e tivesse álbuns de sucesso.
"Eu achava que seríamos uma daquelas banda que ficavam perambulando de cidade em cidade e vendiam discos a cada show – como o BLACK OAK ARKANSAS, um abanda que ninguém ouvia no rádio, mas ainda assim era popular.
Twisted Sister - Mais Novidades
"Mas, de repente, a MTV surgiu, e eles estava, procurando por bandas com visual e nós nos encaixávamos nisso."
Snider também insiste que ele fora tratado como um pária da comunidade do rock por não partilhar do estilo de vida hedonista levado por outros artistas da época. E ele diz que sua vida não mudou.
Ele continua: "Minha filosofia sobre a vida sempre foi ser do contra. Eu nunca usei drogas, nunca bebi, sempre curti malhar, e estou com a mesma mulher há 38 anos.
"Eu era um alienígena na comunidade roqueira. Eles ficavam me olhando, pensando, ‘Qual é a dessa cara?’ E eu ficava olhando para eles, pensando, ‘Vocês não entendem. Esse jogo demora bastante. Vocês estão querendo pular fora aos 30, eu quero pular fora aos 90."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
A música que Robert Smith fez para deixar de ser gótico, e afastar parte dos fãs do The Cure


Sebastian Bach foi a única opção considerada pelo Twisted Sister para substituir Dee Snider
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Filho de Dee Snider comenta entrada de Sebastian Bach no Twisted Sister
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Judas Priest "virou banda cover", diz Jay Jay French, do Twisted Sister


