Creed: vídeos deletados por Scott Stapp caem no YouTube
Por Marcelo Araújo
Fonte: Ogro do Metal
Postado em 29 de novembro de 2014
Após o vocalista da banda Creed, Scott Stapp, revelar ao mundo a sua situação de momento, dizendo que se encontrava falido e usando a sua caminhonete como moradia, ele publicou dois vídeos na página do Facebook da banda, mas os retirou logo depois.
Os vídeos foram parar no YouTube, e você pode conferir abaixo (em inglês).
No vídeo, Stapp se encontra em uma delegacia de Polícia, diz que procurou até o FBI, mas reclama que foi ignorado e não deixaram ele registrar um boletim de ocorrência contra executivos de gravadoras que teriam lhe roubado 50 milhões de dólares. Stapp diz também que o verdadeiro Deus dos Estados Unidos é o dinheiro.
Vale lembrar que de acordo com o TMZ, Stapp está paranoico devido ao uso de drogas, tem visões de pessoas pegando fogo, ouve vozes e tem ideias suicidas. De acordo com o site, o cantor foi detido na beira de uma rodovia nos Estados Unidos no dia 13 de novembro e teve de passar 72 horas sob observação psiquiátrica.
Sua esposa declarou que tudo isso é motivado pelo "coquetel" com cocaína, metanfetamina, maconha e remédios, que faz ele ficar descontrolado e com vontade de cometer suicídio. Além disso, ele tem planos para assassinar seu conselheiro no Alcoólicos Anônimos, e paranoia com possíveis ataques do Estado Islâmico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps