Creed: vídeos deletados por Scott Stapp caem no YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar Correções  

Após o vocalista da banda Creed, Scott Stapp, revelar ao mundo a sua situação de momento, dizendo que se encontrava falido e usando a sua caminhonete como moradia, ele publicou dois vídeos na página do Facebook da banda, mas os retirou logo depois.

Guns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"

Elvis Presley: De que ele morreu?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os vídeos foram parar no YouTube, e você pode conferir abaixo (em inglês).

No vídeo, Stapp se encontra em uma delegacia de Polícia, diz que procurou até o FBI, mas reclama que foi ignorado e não deixaram ele registrar um boletim de ocorrência contra executivos de gravadoras que teriam lhe roubado 50 milhões de dólares. Stapp diz também que o verdadeiro Deus dos Estados Unidos é o dinheiro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vale lembrar que de acordo com o TMZ, Stapp está paranoico devido ao uso de drogas, tem visões de pessoas pegando fogo, ouve vozes e tem ideias suicidas. De acordo com o site, o cantor foi detido na beira de uma rodovia nos Estados Unidos no dia 13 de novembro e teve de passar 72 horas sob observação psiquiátrica.

Sua esposa declarou que tudo isso é motivado pelo "coquetel" com cocaína, metanfetamina, maconha e remédios, que faz ele ficar descontrolado e com vontade de cometer suicídio. Além disso, ele tem planos para assassinar seu conselheiro no Alcoólicos Anônimos, e paranoia com possíveis ataques do Estado Islâmico.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: a verdadeira história de Rocket QueenGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

Elvis Presley: De que ele morreu?Elvis Presley
De que ele morreu?


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280