Slipknot sentiu falta de Joey Jordison no estúdio
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 05 de novembro de 2014
O SLIPKNOT sentiu falta das habilidades de estúdio do despedido baterista Joey Jordison enquanto estavam gravando ".5: The Gray Chapter", revelou o frontman Corey Taylor. E ele disse que uma das razões de não entrar em detalhes sobre essa separação é que algumas pessoas só querem ouvi-lo "falar merda sobre seu ex-companheiro de banda. E isso não vai acontecer."
Essa demissão chocante aconteceu em janeiro, antes das sessões de gravação do quinto álbum do grupo, lançado neste mês. Acredita-se que seu substituto seja Jay Weinberg, filho de Max Weinberg, baterista de Bruce Springsteen.
Taylor contou ao The Jasta Show: "Não vou falar sobre a vida de Joey e as pessoas precisam entender isso. Existem coisas legais envolvidas, mas ao mesmo tempo, existe respeito."
O vocalista também aceitou que a banda teve dificuldades para aprender a trabalhar sem Jordison, por mais que não tenha percebido isso naquele momento: "Você está tentando passar por isso, você não está ignorando, mas está tentando passar por tudo de uma vez."
"Houve momentos em que definitivamente nós sentimos falta de suas habilidades para ver além. Joey era diferente, um faz-tudo no estúdio – ele tinha uma grande visão para isso, sabia como conseguir o som correto, como fazer certas coisas e tinha o potencial para fazer a música ficar bonita, com intros e coisas assim. Você tinha que preencher os vazios."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps