Rush: Neil conta que não existe nada que não tenha sido lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

O lançamento do box "The Basement Tapes" de Bob Dylan no início desta semana foi o suficiente para nos levar a pensar que as nossas bandas favoritas poderiam receber tratamento semelhante. Mas agora tomamos conhecimento que nunca veremos algo assim do RUSH, porque de acordo com o baterista Neil Peart, eles não têm nada em seus cofres.

Out: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revistaBlack Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No vídeo abaixo, um teaser para a entrevista com George Stroumboulopoulos da CBC Radio 2, que vai ao ar neste domingo (09 de novembro), Peart dá um exemplo do que ele chama de "o jeito do Rush de fazer as coisas. Nós nunca desistimos de uma canção. Não temos uma única canção inédita no mundo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Explicando mais a Stroumboulopoulos, que expressava surpresa, Peart diz que "quando nós íamos longe o suficiente e acreditávamos naquilo, mantínhamos o trabalho. Várias coisas foram jogadas fora antes de chegar a esse ponto ou se transformarem em outras músicas. Eu chamo o meu arquivo lírico do 'pote de sucata' e eu vou até ele quando eu estou procurando alguma parte e musicalidade. Se as coisas não acontecem, jogamos fora".

Ele descreve "Wish Them Well" do disco de 2012, "Clockwork Angels", como uma faixa que passou por várias revisões. "Três vezes escrevemos essa canção e a descartamos e foi a terceira versão, finalmente, que nos agradou", continua ele. "A vontade só foi alimentada pela inspiração, 'Não acreditamos nessa música?' Mas, inevitavelmente, quando você começa a fase de gravação e a fase de mixagem, isso pode não ser o que você tinha imaginado".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/unreleased-rush-songs/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rush"


Mofodeu: os 20 bateristas mais importantes dos anos 60 e 70Mofodeu
Os 20 bateristas mais importantes dos anos 60 e 70

Dream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela bandaDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda


Out: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revistaOut
Os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Black Sabbath: Perguntas e respostas e curiosidades diversasBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336