Motörhead: vídeo da reunião com Fast Eddie e Philthy Taylor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não é a reunião completa que alguns fãs de longa data do MOTÖRHEAD estão esperando, mas a plateia do show do dia 6 de novembro teve uma surpresa quando os antigos membros ‘FAST’ EDDIE CLARKE e ‘PHILTHY’ PHIL TAYLOR juntaram-se à banda no palco.

2449 acessosPhil Anselmo: Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele

Apesar de Taylor não se sentar à bateria, e, ao invés disso, ter apenas dado um ‘oi’ pro público, Clarke empunhou a guitarra – tal como pode se ver no vídeo mais abaixo – e com a lineup corrente do grupo, executou o hino absoluto do Motörhead: “Ace of Spades”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

1220 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano4678 acessosSaxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Os banqueiros deveriam ir para a cadeia!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosGuns N' Roses: Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor3250 acessosPaganini e o Heavy Metal: a onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal5000 acessosSlayer: Araya, King e os eventos que levaram à morte de Jeff5000 acessosPaul Stanley: constrangendo a todos em comercial de café

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online