Metallica: James diz ser tão odiado quanto vocal do Nickelback

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do METALLICA, JAMES HETFIELD, acredita ser tão odiado quanto o vocalista do NICKELBACK, diz o próprio CHAD KROEGER.

155 acessosMetallica: confira o vídeo oficial de "Confusion" em Cologne5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

A banda canadense está bastante acostumada a lidar com reações negativas pela internet, tais como uma recente – e malfadada – tentativa de impedir que a banda se apresentasse no Reino Unido, e eles tendem a responder com bom humor.

Mas o baixista do Nickelback, Mike Kroeger, irmão de Chad, é amigo de James Hetfield, e diz que a dupla sente que recebe a mesma intensidade de raiva dos que se escondem atrás de teclados.

Chad disse ao programa Radio Nova: “Mike cruza direto James em Maui [Havaí]. Os dois estão juntos direto. E logo quando você acha que é o único que tem esse tipo de atenção – o rechaço – Mike manda, ‘Ah não, James acha que talvez o mundo inteiro o odeie’.

“E eu pergunto, ‘Mesmo?’ De repente eu não me sinto tão mal assim.”

O Nickelback lançou seu oitavo disco de estúdio, ‘No Fixed Address’ essa semana. Kroeger diz que ele acha fabuloso que sua música viverá muito mais do que ele.

“Um amigo meu estava dizendo, ‘Enquanto elas estiverem sendo tocadas, você estará na história para sempre – como é que você se sente em relação a isso?’

“Eu não consigo imaginar, daqui a cem anos, alguém curtindo minhas músicas. É assustador. Faz com que você se sinta pequeno por ter criado algo que poderia ser desfrutado, ou odiado, por anos. Eu adoraria que alguém ouvisse o que alguém diria daqui a cem anos, como eles responderiam ao som, ou o que achariam dele.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de novembro de 2014
Post de 23 de novembro de 2014

JusticeiroJusticeiro
Trailer é embalado por clássico do Metallica; assista

155 acessosMetallica: confira o vídeo oficial de "Confusion" em Cologne1179 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset1982 acessosMetallica: Quando a banda foi atacada por dardos durante um show1385 acessosMetallica: Bob Rock relembra sua primeira experiencia com a banda410 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Garotinha "assume o lugar" de Lars Ulrich em show

Dedo x PalhetaDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

MetallicaMetallica
Banda relembra momento do acidente que matou Cliff Burton

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Nickelback"

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosChris Cornell: vidente brasileiro teria previsto a morte dele?5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosJohn Lennon: 10 coisas que você não sabia sobre o Beatle

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online