Almah: Marcelo Moreira apresenta o seu projeto Marmor
Por Irina Ivanova
Fonte: Almah
Postado em 10 de novembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O baterista do ALMAH Marcelo Moreira acabou de apresentar o seu novo projeto multicultural MARMOR organizado juntamente com o produtor musical Alexei Leão (vocalista da banda Stormental). O MARMOR ultrapassa os âmbitos de uma banda, ópera rock ou espetáculo tradicional e envolve literatura fantástica, música (rock e orquestra), pintura, RPG, história em quadrinhos, fotografia, teatro, animação, entre outras áreas.
Mais de 20 artistas participaram nesse projeto. Entre eles são Gus Monsanto (Adagio, Revolution Renaissance), a famosa cantora de musicais boliviana Cláudia Barron, a violinista inglesa Anna Phoebe (que acompanhou Ian Anderson/Jethro Tull, Jon Lord/Deep Purple, Steven Tyler/Aerosmith e a Trans-Siberian Orchestra), Rogério Vaz (guitarrista e produtor musical da TV Globo) entre outros. Esse disco é também um dos últimos registros em vida do guitarrista do ALMAH Paulo Schroeber que faleceu no começo de 2014 por problemas de saúde.
O CD do Marmor será encartado dentro do livro intitulado "Alma Celta" escrito pelo doutorando em literatura Eduardo Amaro, com a consultoria de historiadores e especialistas em Cultura Celta. O primeiro produto da série, um Combo (CD + livro) será lançado no Comic Con Experience entre os dias 4 e 7 de dezembro, em São Paulo. A editora Leya/Fantasy que publica no Brasil a série de livros "Game of Thrones" será responsável pelo lançamento do projeto no mercado brasileiro.
Uma prévia do disco já se encontra disponível no Youtube pelo link abaixo:
Saiba mais sobre o MARMOR:
http://www.facebook.com/marmorofficial
Enquanto isso, o ALMAH encontra-se agendando novos shows de sua "Unfold Tour" para o primeiro semestre de 2015. Para contratar o grupo, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Recentemente, foi confirmada a participação do ALMAH no Prog Power USA 2015 festival, nos Estados Unidos (kick-off show).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
O álbum que todo músico conhece mas quase ninguém ouviu, de acordo com Alice Cooper
As três bandas históricas que estariam no festival dos sonhos de Scott Ian do Anthrax
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
Como o Metallica contribuiu para a criação de uma das maiores bandas de metal sinfônico
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
Dee Palmer, ex-tecladista do Jethro Tull, morre aos 88 anos
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Lobão coloca dois álbuns de rock nacional obrigatórios junto com Led Zeppelin e Black Sabbath
A época que Kiko Zambianchi viveu numa casa com sete mulheres e conquistou três delas
Tony Iommi e Geezer Butler não estavam a fim de fazer o último show do Black Sabbath



G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda
Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot



