Almah: Marcelo Moreira apresenta o seu projeto Marmor
Por Irina Ivanova
Fonte: Almah
Postado em 10 de novembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O baterista do ALMAH Marcelo Moreira acabou de apresentar o seu novo projeto multicultural MARMOR organizado juntamente com o produtor musical Alexei Leão (vocalista da banda Stormental). O MARMOR ultrapassa os âmbitos de uma banda, ópera rock ou espetáculo tradicional e envolve literatura fantástica, música (rock e orquestra), pintura, RPG, história em quadrinhos, fotografia, teatro, animação, entre outras áreas.
Mais de 20 artistas participaram nesse projeto. Entre eles são Gus Monsanto (Adagio, Revolution Renaissance), a famosa cantora de musicais boliviana Cláudia Barron, a violinista inglesa Anna Phoebe (que acompanhou Ian Anderson/Jethro Tull, Jon Lord/Deep Purple, Steven Tyler/Aerosmith e a Trans-Siberian Orchestra), Rogério Vaz (guitarrista e produtor musical da TV Globo) entre outros. Esse disco é também um dos últimos registros em vida do guitarrista do ALMAH Paulo Schroeber que faleceu no começo de 2014 por problemas de saúde.
O CD do Marmor será encartado dentro do livro intitulado "Alma Celta" escrito pelo doutorando em literatura Eduardo Amaro, com a consultoria de historiadores e especialistas em Cultura Celta. O primeiro produto da série, um Combo (CD + livro) será lançado no Comic Con Experience entre os dias 4 e 7 de dezembro, em São Paulo. A editora Leya/Fantasy que publica no Brasil a série de livros "Game of Thrones" será responsável pelo lançamento do projeto no mercado brasileiro.
Uma prévia do disco já se encontra disponível no Youtube pelo link abaixo:
Saiba mais sobre o MARMOR:
http://www.facebook.com/marmorofficial
Enquanto isso, o ALMAH encontra-se agendando novos shows de sua "Unfold Tour" para o primeiro semestre de 2015. Para contratar o grupo, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Recentemente, foi confirmada a participação do ALMAH no Prog Power USA 2015 festival, nos Estados Unidos (kick-off show).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
Por que Frejat demitiu seu guitarrista de longa data: "Eu não saí, fui saído"
Garotos Podres são interrogados pela polícia por causa da música "Papai Noel Velho Batuta"
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O dia em que Romário foi assistir a um show do U2 - e não gostou do que viu
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air

Total Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história
Os 20 maiores cantores de todos os tempos, na opinião de Ozzy Osbourne
Bon Scott, o eterno Rocker...
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolos
A melhor banda de rock para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire


