Nirvana: Frances trabalhando em um documentário sobre o pai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Frances Bean Cobain está trabalhando no primeiro documentário autorizado sobre a vida de seu falecido pai, Kurt Cobain.

Foo Fighters: a única música que Dave Grohl compôs sobre Kurt Cobain

Blaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A HBO vai produzir Kurt Cobain: Montage of Heck, que será lançado no próximo ano. Será o primeiro documentário a ser feito com o pleno consentimento da família do vocalista do Nirvana.


Consta que Frances Bean Cobain - que é artista visual - será produtora executiva do projeto. Brett Morgan vai dirigir o filme e disse que vai conter material inédito dos arquivos de Cobain.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Morgan acrescenta: "Comecei a trabalhar neste projeto há oito anos, e como a maioria das pessoas, assim que comecei, percebi que não haveria uma quantidade limitada de material novo para descobrir.."

"No entanto, assim que tive acesso aos arquivos de Kurt, descobri mais de 200 horas de música inédita e áudio, uma vasta gama de projetos de arte - pinturas a óleo, esculturas - inúmeras horas de filmes caseiros nunca visto antes, e mais de 4000 páginas de escritos que, juntos, ajudam a pintar um retrato íntimo de um artista que raramente se revelou aos meios de comunicação".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No início deste ano, a viúva de Cobain, Courtney Love, disse que começaria a trabalhar em uma cinebiografia de Kurt Cobain em um ano. Love disse que já tem em mãos quem será escalado para o filme - que será um projeto separado do documentário da HBO.


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280