Dio: fundação de combate ao câncer honrando seu nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcos Zeller, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

A "Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund", fundação de prevenção, pesquisa e educação do câncer, que foi criada em 2010 após a morte de Dio, conseguiu realizar mais um grande feito em prol do combate ao câncer. Foram doados U$100.000 para a T.J. Martell Foundation, uma fundação de Nashville que combate a leucemia, câncer e a aids. O dinheiro será investido em pesquisas especialmente focadas no câncer de estômago, o mesmo que matou Dio.

Kerry King: com quem ele gostaria de subir ao palco mas nunca aconteceu

Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A fundação já havia doado em setembro, também U$100.000 para uma fundação de prevenção e combate ao câncer de Houston, mostrando a eficácia e seriedade da entidade. Desde 2010, quando foi criada, a "Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund" já arrecadou mais de U$750.000 para auxiliar na prevenção, pesquisas e combate ao câncer.

Em maio de 2015 será o quinto aniversário da morte de Dio, e uma série de eventos estão sendo planejados em Los Angeles. "Ronnie ficaria muito orgulhoso por todos os esforços feitos em seu nome", enfatiza Wendy Dio.


Goo336x280 GooAdapHor