Dio: fundação de combate ao câncer honrando seu nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Zeller, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A “Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund”, fundação de prevenção, pesquisa e educação do câncer, que foi criada em 2010 após a morte de Dio, conseguiu realizar mais um grande feito em prol do combate ao câncer. Foram doados U$100.000 para a T.J. Martell Foundation, uma fundação de Nashville que combate a leucemia, câncer e a aids. O dinheiro será investido em pesquisas especialmente focadas no câncer de estômago, o mesmo que matou Dio.

2110 acessosRonnie James Dio: vídeos de alta qualidade de show com holograma5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

A fundação já havia doado em setembro, também U$100.000 para uma fundação de prevenção e combate ao câncer de Houston, mostrando a eficácia e seriedade da entidade. Desde 2010, quando foi criada, a “Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund” já arrecadou mais de U$750.000 para auxiliar na prevenção, pesquisas e combate ao câncer.

Em maio de 2015 será o quinto aniversário da morte de Dio, e uma série de eventos estão sendo planejados em Los Angeles. “Ronnie ficaria muito orgulhoso por todos os esforços feitos em seu nome”, enfatiza Wendy Dio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ronnie James DioRonnie James Dio
Vídeos de alta qualidade de show com holograma

1772 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Black SabbathBlack Sabbath
Eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio

DioDio
Sobre a origem das "mãos chifradas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosIron Maiden: membro do parlamento não pode usar camiseta4615 acessosHeavy Metal: 30 clássicos em apenas um minuto4288 acessosKiko Loureiro: em vídeo, tocando com músicos de rua na Turquia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2014


Sobre Marcos Zeller

Batizado no metal pelo álbum Vol. 4 do Sabbath. Transitou pelo Heavy Metal, Thrash, Death, Melódico, Symphonic entre outros e ainda busca todo dia novas bandas. Devoto e pregador da religião Metal desde o nascimento até a futura chegada em Valhalla.

Mais matérias de Marcos Zeller no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online