Dio: fundação de combate ao câncer honrando seu nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Zeller, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A “Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund”, fundação de prevenção, pesquisa e educação do câncer, que foi criada em 2010 após a morte de Dio, conseguiu realizar mais um grande feito em prol do combate ao câncer. Foram doados U$100.000 para a T.J. Martell Foundation, uma fundação de Nashville que combate a leucemia, câncer e a aids. O dinheiro será investido em pesquisas especialmente focadas no câncer de estômago, o mesmo que matou Dio.

6 acessosEm 15/08/1985: Dio lança o álbum Sacred Heart5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

A fundação já havia doado em setembro, também U$100.000 para uma fundação de prevenção e combate ao câncer de Houston, mostrando a eficácia e seriedade da entidade. Desde 2010, quando foi criada, a “Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund” já arrecadou mais de U$750.000 para auxiliar na prevenção, pesquisas e combate ao câncer.

Em maio de 2015 será o quinto aniversário da morte de Dio, e uma série de eventos estão sendo planejados em Los Angeles. “Ronnie ficaria muito orgulhoso por todos os esforços feitos em seu nome”, enfatiza Wendy Dio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2014

DioDio
Holograma do cantor sai em turnê e vai passar pelo Brasil

6 acessosEm 15/08/1985: Dio lança o álbum Sacred Heart740 acessosLady Evil: "Holy Diver", de Dio, ganha versão de banda paulista601 acessosRonnie James Dio: The Last in Line by TulioTorres2500 acessosDio: "o holograma e os embustes nossos de cada dia"889 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Dio e MalmsteenDio e Malmsteen
A melhor versão de todos os tempos?

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

Geezer ButlerGeezer Butler
"Grande parte da minha vida se foi com Ronnie!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosGuns N' Roses: o momento mais estranho de Duff McKagan no palco5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLed Zeppelin: as referências em "Rock and Roll"

Sobre Marcos Zeller

Batizado no metal pelo álbum Vol. 4 do Sabbath. Transitou pelo Heavy Metal, Thrash, Death, Melódico, Symphonic entre outros e ainda busca todo dia novas bandas. Devoto e pregador da religião Metal desde o nascimento até a futura chegada em Valhalla.

Mais matérias de Marcos Zeller no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online