Dio: fundação de combate ao câncer honrando seu nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Zeller, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A “Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund”, fundação de prevenção, pesquisa e educação do câncer, que foi criada em 2010 após a morte de Dio, conseguiu realizar mais um grande feito em prol do combate ao câncer. Foram doados U$100.000 para a T.J. Martell Foundation, uma fundação de Nashville que combate a leucemia, câncer e a aids. O dinheiro será investido em pesquisas especialmente focadas no câncer de estômago, o mesmo que matou Dio.

3242 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

A fundação já havia doado em setembro, também U$100.000 para uma fundação de prevenção e combate ao câncer de Houston, mostrando a eficácia e seriedade da entidade. Desde 2010, quando foi criada, a “Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund” já arrecadou mais de U$750.000 para auxiliar na prevenção, pesquisas e combate ao câncer.

Em maio de 2015 será o quinto aniversário da morte de Dio, e uma série de eventos estão sendo planejados em Los Angeles. “Ronnie ficaria muito orgulhoso por todos os esforços feitos em seu nome”, enfatiza Wendy Dio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Papa FranciscoPapa Francisco
Clássico gesto de Dio reproduzido pelo Pontífice

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Black SabbathBlack Sabbath
Curiosidades sobre o clássico álbum "Heaven and Hell"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosShow dos Metaleiros: "Só de camisa preta eu sou seu pesadelo!"5000 acessosTinoco: ícone sertanejo saúda Metal em suas últimas fotos!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2014

Sobre Marcos Zeller

Batizado no metal pelo álbum Vol. 4 do Sabbath. Transitou pelo Heavy Metal, Thrash, Death, Melódico, Symphonic entre outros e ainda busca todo dia novas bandas. Devoto e pregador da religião Metal desde o nascimento até a futura chegada em Valhalla.

Mais matérias de Marcos Zeller no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online