Foo Fighters: Courtney Love quer fazer dueto com Dave Grohl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar Correções  

Depois de selarem a paz em uma briga que durou 20 anos, Courtney Love quer recuperar o tempo perdido e resgatar a velha amizade que sempre teve com Dave Grohl. Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, a ex-mulher de Kurt Cobain disse que adoraria fazer um dueto com o frontman do Foo Fighters na canção "Islands In The Stream", originalmente escrita pelo Bee Gees e que tornou-se famosa com o dueto entre Kenny Rodgers e Dolly Parton em 1983.

Musculação: os músicos mais bombados do heavy metal

Câncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vale lembrar, que durante esse período de brigas, Dave Grohl e Courtney Love protagonizaram uma série de batalhas judiciais pelos direitos autorias das músicas do Nirvana. Além disso, em 2012, a cantora chegou a acusar Grohl de dar em cima de sua filha, Frances Bean, e também afirmou que ele era "obcecado" pelo seu falecido marido.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Musculação: os músicos mais bombados do heavy metalMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

Câncer na língua: entenda a doença de Bruce DickinsonCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor