Axl Rose, do Guns N' Roses, "tem dois álbuns completos feitos"
Por Marii Franco
Fonte: Classic Rock
Postado em 01 de novembro de 2014
Dizzy Reed, tecladista do Guns N'Roses disse que a banda está dando os toques finais em uma nova música que espera que seja lançada "muito em breve".
Axl Rose, Reed e os outros membros da formação atual tem insinuado que o material gravado durante as sessões do álbum "Chinese Democracy" ainda podem vir à tona.
No início desta semana, Dizzy Reed também disse: "Há uma grande quantidade de material que já está pronto e no processo de ser concluído e, eventualmente, vamos escolher as músicas que precisam sair com quais outras músicas. Então, isso é trabalho. Espero que seja realmente logo."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Já o guitarrista DJ Ashba disse recentemente que a banda tem gravações e planos de turnê em 2015. Ele revelou: "Estamos pensando em excursionar pouco no próximo ano. O foco está em ficar no estúdio e montar o que todos nós sentimos que é o melhor disco do Guns n'Roses. Falta de material não é problema. Nós temos toneladas de coisas".
Ashba adicionou: "Toneladas. Axl tem dois álbuns completos que ele gravou. Ele tocou para mim um monte de músicas dele que são incríveis! Eu mal posso esperar para entrar e mergulhar nelas. Eu tenho escrito de músicas e um monte de coisas. Eu acho que é apenas uma questão de entrar e peneirar as pilhas de material".
Reed disse que há material tanto mais antigo como mais recente à espreita. "Nós temos feito tudo", disse ele. "Nós temos testado tudo, você sabe, trocando arquivos, indo para frente e para trás com várias combinações de diferentes pessoas, mas também há um pouco de material que ainda precisa ser concluído e precisa ser liberado. E assim uma ou duas coisas vão acontecer".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Janela de transferências do metal: A epopeia do Trivium em busca de um novo baterista
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Regis Tadeu toma partido na briga entre Iron Maiden e Lobão: "Cafona para muitos"
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
O rockstar brasileiro que até as músicas ruins são divertidas, segundo Regis Tadeu
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
O hit do Capital Inicial com frase que confunde por causa de condição climática atípica
O rolê de Slash com ex-empresário do Guns N' Roses que durou dois dias
As teorias sobre único verso de "Há 10 mil Anos Atrás" de Raul que está sem explicação


Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
A opinião de Slash sobre o anúncio da volta do Rush em 2026
Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison
O álbum que para Ozzy Osbourne "não tem uma música fraca na lista"



