Alice Cooper: bandas atuais são uma ofensa para o rock n' roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Almir, Fonte: Fuse, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao site Fuse, o roqueiro Alice Cooper declarou que rotular algumas bandas atuais com “rock” é uma ofensa para o gênero. Alice ainda disse não entender por que os artistas de hoje “têm medo de estar em uma banda de rock”.

4074 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosPapa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontífice

“Eu acho que essa nova geração precisa comer mais carne. Talvez eles precisem deixar de ser vegetarianos e ter um pouco de sangue correndo em suas veias”, disse Cooper. “O rock and roll não é cantar ‘Estou feliz, feliz. Está tudo bem. Nós somos o The Lumineers. Vamos dançar’, disse o roqueiro, sobre a banda que atualmente faz sucesso com a música “Ho Hey“.

“O Mumford & Sons são bons no que fazem, mas isso não é rock and roll. Não chame aquilo de rock and roll. Seria uma ofensa para o rock”, acredita.

“Eu percebo que eles querem seguir a linha folk rock, mas acho que no final das contas eles querem ficar iguais a todo o resto. Eu sou da época em que se você faz parte de uma banda, você é um fora da lei”, contou.

“Se você não segue as regras, você é um roqueiro fora da lei. Isso não significa que você tenha que usar drogas, mas quando estiver no palco não toque uma guitarra como se fosse um violão acústico. (Tocar) não vem do seu cérebro, vem das suas entranhas. Vem da sua virilha. É sexual, é tribal”, disse Alice Cooper.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1846 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original823 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original920 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Alice CooperAlice Cooper
Cantor fala sobre as dificuldades de ser pai de três filhos

Alice CooperAlice Cooper
Apontando um revólver para Elvis Presley

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de novembro de 2014
Post de 06 de novembro de 2014
Post de 11 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Papa FranciscoPapa Francisco
Ouça o CD de rock progressivo do pontífice

PanteraPantera
O segredo da capa de Vulgar Display of Power

MetallicaMetallica
As dez piores segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosSpotify: Metal é primeiro no mundo, Punk Rock lidera no Brasil5000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose5000 acessosUnder The Radar: Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos

Sobre Marcos Almir

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online