Alice Cooper: bandas atuais são uma ofensa para o rock n' roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Almir, Fonte: Fuse, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao site Fuse, o roqueiro Alice Cooper declarou que rotular algumas bandas atuais com “rock” é uma ofensa para o gênero. Alice ainda disse não entender por que os artistas de hoje “têm medo de estar em uma banda de rock”.

336 acessosAlice Cooper: vídeo pro-shot de apresentação no Wacken em 20175000 acessosAs regras do Viking Metal

“Eu acho que essa nova geração precisa comer mais carne. Talvez eles precisem deixar de ser vegetarianos e ter um pouco de sangue correndo em suas veias”, disse Cooper. “O rock and roll não é cantar ‘Estou feliz, feliz. Está tudo bem. Nós somos o The Lumineers. Vamos dançar’, disse o roqueiro, sobre a banda que atualmente faz sucesso com a música “Ho Hey“.

“O Mumford & Sons são bons no que fazem, mas isso não é rock and roll. Não chame aquilo de rock and roll. Seria uma ofensa para o rock”, acredita.

“Eu percebo que eles querem seguir a linha folk rock, mas acho que no final das contas eles querem ficar iguais a todo o resto. Eu sou da época em que se você faz parte de uma banda, você é um fora da lei”, contou.

“Se você não segue as regras, você é um roqueiro fora da lei. Isso não significa que você tenha que usar drogas, mas quando estiver no palco não toque uma guitarra como se fosse um violão acústico. (Tocar) não vem do seu cérebro, vem das suas entranhas. Vem da sua virilha. É sexual, é tribal”, disse Alice Cooper.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de novembro de 2014
Post de 06 de novembro de 2014
Post de 11 de novembro de 2014


São Paulo TripSão Paulo Trip
Encontros históricos nos bastidores do evento

336 acessosAlice Cooper: vídeo pro-shot de apresentação no Wacken em 20171447 acessosAlice Cooper: Andreas participa de show em SP; veja vídeos e setlist1575 acessosGurias from Hell: Nita Strauss, você conhece ela?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Acharam que ele havia feito macumba no Brasil em 1974

Alice CooperAlice Cooper
Como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry

Alice CooperAlice Cooper
"Me revolto com meus fãs às vezes"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosIron Maiden: Censurado na China? Entendendo a geopolítica da banda5000 acessosNapalm Death: o vídeo-clipe mais curto do mundo3684 acessosDuran Duran: top 5 de covers feitos por bandas de Rock/Metal

Sobre Marcos Almir

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online