Robert Plant teria rasgado contrato de R$ 2 bi por reunião
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 09 de novembro de 2014
O magnata do megaconglomerado VIRGIN, RICHARD BRANSON, aparentemente ofereceu muito $$$ para que o LED ZEPPELIN se reunisse – antes de o vocalista ROBERT PLANT enterrar suas ambições. Na verdade, de acordo com o jornal bretão The Mirror, Plant teria rasgado um contrato prometendo ao Led Zeppelin uma garantia de 800 milhões de dólares por uma turnê final na frente de um grupo de promotores de shows, que ficaram apavorados.
"Eles estão cansados de tentar convencê-lo, mas não há como", disse uma fonte ao jornal. "Ele já fez a cabeça e ponto final."
O Mirror também mencionou uma divisão por igual para PLANT, JIMMY PAGE e JOHN PAUL JONES. O baterista JASON BONHAM, que tem substituído a seu pai JOHN à bateria desde que a banda se propôs a reunir-se esporadicamente em 1987, receberia um salário fixo.
Todo mundo, exceto por Plant, já teria assinado os contratos.
Branson, mais uma vez supostamente, estava até disposto a rebatizar um de seus aviões de ‘Starship’ [nome de uma coletânea do grupo] de modo a transportar o Led Zeppelin para os shows da malfadada turnê.
Nota do editor: Mais tarde um assessor de Plant desmentiu o caso. Leia mais no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps