Led Zeppelin: Plant teria rasgado contrato de R$ 2 bi por reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O magnata do megaconglomerado VIRGIN, RICHARD BRANSON, aparentemente ofereceu muito $$$ para que o LED ZEPPELIN se reunisse – antes de o vocalista ROBERT PLANT enterrar suas ambições. Na verdade, de acordo com o jornal bretão The Mirror, Plant teria rasgado um contrato prometendo ao Led Zeppelin uma garantia de 800 milhões de dólares por uma turnê final na frente de um grupo de promotores de shows, que ficaram apavorados.

“Eles estão cansados de tentar convencê-lo, mas não há como”, disse uma fonte ao jornal. “Ele já fez a cabeça e ponto final.”

O Mirror também mencionou uma divisão por igual para PLANT, JIMMY PAGE e JOHN PAUL JONES. O baterista JASON BONHAM, que tem substituído a seu pai JOHN à bateria desde que a banda se propôs a reunir-se esporadicamente em 1987, receberia um salário fixo.

Todo mundo, exceto por Plant, já teria assinado os contratos.


Branson, mais uma vez supostamente, estava até disposto a rebatizar um de seus aviões de ‘Starship’ [nome de uma coletânea do grupo] de modo a transportar o Led Zeppelin para os shows da malfadada turnê.

Nota do editor: Mais tarde um assessor de Plant desmentiu o caso. Leia mais no link abaixo.
2551 acessosLed Zeppelin: assessor de Plant desmente oferta de R$ 2 bilhões

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2456 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4621 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ex-presidente Bill Clinton tentou reunir a banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus4638 acessosTerror em Paris: Guns, A7X, Mike Patton e outros falam de ataque5000 acessosLincoln Braite: Colecionador paulistano fissurado por Kai Hansen5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online