Led Zeppelin: Plant teria rasgado contrato de R$ 2 bi por reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O magnata do megaconglomerado VIRGIN, RICHARD BRANSON, aparentemente ofereceu muito $$$ para que o LED ZEPPELIN se reunisse – antes de o vocalista ROBERT PLANT enterrar suas ambições. Na verdade, de acordo com o jornal bretão The Mirror, Plant teria rasgado um contrato prometendo ao Led Zeppelin uma garantia de 800 milhões de dólares por uma turnê final na frente de um grupo de promotores de shows, que ficaram apavorados.

“Eles estão cansados de tentar convencê-lo, mas não há como”, disse uma fonte ao jornal. “Ele já fez a cabeça e ponto final.”

O Mirror também mencionou uma divisão por igual para PLANT, JIMMY PAGE e JOHN PAUL JONES. O baterista JASON BONHAM, que tem substituído a seu pai JOHN à bateria desde que a banda se propôs a reunir-se esporadicamente em 1987, receberia um salário fixo.

Todo mundo, exceto por Plant, já teria assinado os contratos.


Branson, mais uma vez supostamente, estava até disposto a rebatizar um de seus aviões de ‘Starship’ [nome de uma coletânea do grupo] de modo a transportar o Led Zeppelin para os shows da malfadada turnê.

Nota do editor: Mais tarde um assessor de Plant desmentiu o caso. Leia mais no link abaixo.
2548 acessosLed Zeppelin: assessor de Plant desmente oferta de R$ 2 bilhões

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2386 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1162 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"4281 acessosVan Halen: a participação em "Beat It", de Michael Jackson4949 acessosProg: as top 10 bandas do rock/metal progressivo5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online