Rob Halford: acabará cantando em barzinhos se nada mais der certo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do JUDAS PRIEST, Rob Halford, disse que quer continuar cantando o máximo possível, mesmo que seja no “Badda Bing Lounge, da Strip em Vegas.”

4871 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Em uma recentemente entrevista com o The Guardian, Halford revelou que ainda tem metas musicais não cumpridas em seu “coração do metal”. Ele explica: “Eu já disse antes que quando eu tiver 70 anos, você vai me achar em um boteco na Strip de Vegas, e estarei lá [imitando uma balada de casamento] ‘Breakin’ the law, breakin’ the law... Lembram dessa, pessoal?’ Eu estarei bebendo e fumando de novo, o que eu não faço há 30 anos, estarei sentado em um banquinho do bar, como, qual aquele cara do ‘Eastenders’? [novela britânica] Eu digo isso brincando. Será mesmo? Sair da minha zona de conforto... eu acho que talvez eu esteja já nos meus últimos anos, eu não dou a mínima, considerando o que eu costumava ligar.”

Quando perguntado pelo Broward Palm Beach News Times, se é verdade que ele gostaria de ser um cantor de lounges no futuro, Halford riu e respondeu: “Desculpe se estou rindo sobre isso! Algumas vezes eu deveria manter minha grande boca do metal calada. Eu me divirto muito com o que eu faço, tenho que admitir isso.”

Ele continua: “É uma vida incrível, estar em uma banda do metal, nós levamos nossa música a sério e levamos nossas performances bem a sério, mas você tem que relaxar de vez em quando ou você fica louco! Mas aqui está: Eu quero continuar fazendo isso pelo maior tempo possível. Eu não sei quanto tempo isso vai ser.”

O músico adicionou: “Eu sei, eu vejo todos esses grandes artistas, como Leonard Cohen, ele ainda está lá fora! Willie Nelson, ele ainda está lá fora! Mick Jagger, ele ainda está lá fora! E eu fico pensando: ‘Eu adoraria isso’, entende? Será que vou ter a oportunidade de estar nesse mesmo lugar? Talvez sim, talvez não. Se não, você vai me encontrar no Badda Bing Lounge em Las Vegas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1366 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1018 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Rob HalfordRob Halford
Comentários sobre décadas de Metal e Ozzy Osbourne

Rob HalfordRob Halford
"Tamanho não importa, mas sim o que você faz!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosAnnihilator: "A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"5000 acessosSepultura: como Derrick lida com quem prefere os discos com Max?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online