Judas Priest: Se tirar a velha guarda do metal, não sobra ninguém

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Las Vegas Weekly recentemente falou com o baixista do JUDAS PRIEST, Ian Hill, sobre a falha da banda em tentar se aposentar e sobre seu novo álbum, Redeemer Of Souls. Um trecho da entrevista está disponível abaixo

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil

“Redeemer Of Souls” recebeu ótimas reviews e existem também ícones do metal como IRON MAIDEN BLACK SABBATH, que ainda estão lançando música relativamente bem recebida. Por que você acha que esses clássicos do metal ainda têm tanto poder?

Ian Hill: “O que você usaria pra substituí-los? [risos], se você tirar isso, vai sobrar somente o vácuo, não existiria nada lá. Nós costumávamos pensar, claro, nós vamos parar algum momento em breve, mas nós temos que nos manter atuais, continuar melhorando a cada álbum e em cada turnê. Nós tentamos tocar em novas cidades, aprender novas técnicas de gravação e tentar fazer melhores performances ao vivo. E eu acho que é um traço do heavy metal em geral. Quero dizer, bandas famosas como nós mesmos, o MAIDEN, o SABBATH, o DEEP PURPLE – nós tentamos de tudo, desde músicas que vão nos dar dinheiro, até músicas que vão lhe assustar até a morte, e tudo que fica entre esses dois.”

“Nos anos 1990, haviam muitas pessoas dissecando o metal e seus componentes – speed metal, goth metal, grunge metal – mas havia ainda nós da velha guarda, ficando ainda mais fortes.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

O Matador!O Matador!
"Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

MotorheadMotorhead
Os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele5000 acessosGorgoroth: assista vídeo em homenagem ao Natal5000 acessosPaul Stanley: não é peruca, é Implante Capilar5000 acessosNoisecreep: os 10 melhores covers do Metal5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico5000 acessosBruce Dickinson: Os bastidores de Skunkworks segundo Jack Endino

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online