Judas Priest: Se tirar a velha guarda do metal, não sobra ninguém

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Las Vegas Weekly recentemente falou com o baixista do JUDAS PRIEST, Ian Hill, sobre a falha da banda em tentar se aposentar e sobre seu novo álbum, Redeemer Of Souls. Um trecho da entrevista está disponível abaixo

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

“Redeemer Of Souls” recebeu ótimas reviews e existem também ícones do metal como IRON MAIDEN BLACK SABBATH, que ainda estão lançando música relativamente bem recebida. Por que você acha que esses clássicos do metal ainda têm tanto poder?

Ian Hill: “O que você usaria pra substituí-los? [risos], se você tirar isso, vai sobrar somente o vácuo, não existiria nada lá. Nós costumávamos pensar, claro, nós vamos parar algum momento em breve, mas nós temos que nos manter atuais, continuar melhorando a cada álbum e em cada turnê. Nós tentamos tocar em novas cidades, aprender novas técnicas de gravação e tentar fazer melhores performances ao vivo. E eu acho que é um traço do heavy metal em geral. Quero dizer, bandas famosas como nós mesmos, o MAIDEN, o SABBATH, o DEEP PURPLE – nós tentamos de tudo, desde músicas que vão nos dar dinheiro, até músicas que vão lhe assustar até a morte, e tudo que fica entre esses dois.”

“Nos anos 1990, haviam muitas pessoas dissecando o metal e seus componentes – speed metal, goth metal, grunge metal – mas havia ainda nós da velha guarda, ficando ainda mais fortes.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2014

Judas PriestJudas Priest
Em vídeo, os dez maiores riffs da banda

31 acessosEm 29/09/1998: Judas Priest lança o álbum 98 Live Meltdown11 acessosEm 27/09/2010: Halford lança o álbum Halford IV Made Of Metal371 acessosPeter Frampton e Thin Lizzy: revolucionários dos discos ao vivo?56 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East304 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Tim OwensTim Owens
"Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMegatallica: genial versão de "Welcome My Darkest Hour"5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online