Judas Priest: Se tirar a velha guarda do metal, não sobra ninguém

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Las Vegas Weekly recentemente falou com o baixista do JUDAS PRIEST, Ian Hill, sobre a falha da banda em tentar se aposentar e sobre seu novo álbum, Redeemer Of Souls. Um trecho da entrevista está disponível abaixo

Beatles: Perguntas e respostas e curiosidades diversasMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Redeemer Of Souls" recebeu ótimas reviews e existem também ícones do metal como IRON MAIDEN BLACK SABBATH, que ainda estão lançando música relativamente bem recebida. Por que você acha que esses clássicos do metal ainda têm tanto poder?

Ian Hill: "O que você usaria pra substituí-los? [risos], se você tirar isso, vai sobrar somente o vácuo, não existiria nada lá. Nós costumávamos pensar, claro, nós vamos parar algum momento em breve, mas nós temos que nos manter atuais, continuar melhorando a cada álbum e em cada turnê. Nós tentamos tocar em novas cidades, aprender novas técnicas de gravação e tentar fazer melhores performances ao vivo. E eu acho que é um traço do heavy metal em geral. Quero dizer, bandas famosas como nós mesmos, o MAIDEN, o SABBATH, o DEEP PURPLE - nós tentamos de tudo, desde músicas que vão nos dar dinheiro, até músicas que vão lhe assustar até a morte, e tudo que fica entre esses dois."

"Nos anos 1990, haviam muitas pessoas dissecando o metal e seus componentes - speed metal, goth metal, grunge metal - mas havia ainda nós da velha guarda, ficando ainda mais fortes."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Mudanças: 10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discosMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

Judas Priest: Foto de Rob Halford no camarim de Lady GagaJudas Priest
Foto de Rob Halford no camarim de Lady Gaga


Beatles: Perguntas e respostas e curiosidades diversasBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336