Motörhead: Lemmy achou que morreria após a última cirurgia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Team Rock Limited, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O principal integrante do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, admitiu que esteve "perto da morte" durante a sua última cirurgia - e que esse foi o único momento em que ele duvidou que iria sobreviver a 2013 por questões de saúde. Ele descreve sua vida como "inegavelmente menos prazerosa", já que foi forçado a limpar seu estilo de vida. E ele lembra como enfrentou o cigarro final após 57 anos de tabagismo.

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Com 68 anos de idade, Lemmy passou grande parte do ano passado recuperando-se de uma série de problemas de saúde, o que incluiu várias semanas internado no hospital depois de sofrer hemorragia interna. Ele tinha anteriormente sido equipado com um desfibrilador para lidar com problemas cardíacos.

Lemmy contou a "Lust For Life": "Durante a minha última cirurgia eu estive perto da morte. Foi o único momento em que fui perseguido pelo demônio chamado dúvida. Eu me perguntava se eu tinha que fazer isso. Eu não tenho medo da morte e costumo cantar sobre isso. Então eu não estava balançando na minha cama, mas eu tenho a sensação que não era hora ainda. Eu ainda queria fazer shows e registros. Esse sentimento me manteve vivo".

Ele admite que a apresentação do Motorhead no Hyde Park, em julho, o fez sentir inseguro. "Eu fui arrastado dos portões do inferno para fazer um show para 95 mil pessoas", diz ele. "Um show é um show, mas isso era diferente. Será que eu conseguiria fazê-lo até o fim, eu me perguntei. Mas depois eu me senti fantástico e não houve nenhum incidente durante o resto da turnê."

Ele foi forçado a abandonar suas marcas registradas Jack Daniel's e Coca-Cola, embora ele ainda beba vodka ou vinho tinto ocasionalmente. "Eu tive que aprender a viver com menos", diz ele. "A alternativa era a morte".

"Eu fumei desde os 11 anos, então eu não estava realmente ansioso para fumar o meu último cigarro. Enfrentei-o como um homem de verdade - sem remédios ou pílulas. Eu temia sentir todos os tipos de efeitos colaterais, mas eu não senti nada."

Lemmy informou recentemente que o Motörhead começará a trabalhar em seu novo álbum em 22 de janeiro. Ele reflete: "Fisicamente eu não sou realmente o meu velho eu. Ainda há um longo caminho a percorrer - mas sinto que estou ficando mais forte a cada dia".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)269 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"761 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco2023 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lars UlrichLars Ulrich
Revelando ser o maior e melhor fã do mundo

MotorheadMotorhead
Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Poucas garotas querem um cara de 61 anos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosGuns N' Roses: Richard Fortus diz que se dá muito bem com Axl Rose5000 acessosAquecimento vocal pré-show: O exemplo de James Hetfield5000 acessosAnthrax: pegue seu streaming do spotify e enfie no rabo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2014


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online