Amplitude Rock Fest: Raimundos, Dead Fish, Tihuana, Detonautas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Raimundos, Dead Fish, Tihuana e Detonautas Roque Clube prometem estremecer a região metropolitana de São Paulo no próximo final de semana. As bandas são as principais atrações da primeira edição do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL.

875 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

O evento que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, no Clube dos Sargentos, em Osasco, também contará com a apresentação de nomes como Project46, Troll, Muqueta na Oreia, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo e BQuatro.

Os ingressos continuam à venda em diversos pontos nas cidades de Osasco, Carapicuíba, Barueri, Itapevi, São Paulo e ABC ou pela internet, através da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e locais autorizados pela empresa em São Paulo. As entradas custam entre R$ 35,00 e R$ 70,00.

O line up está dividido da seguinte forma:
Dia 29/11: Tihuana, Detonautas Roque Clube, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo, BQuatro.
Dia 30/11: Raimundos, Dead Fish, Project46, Troll e Muqueta na Oreia.

A ideia do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL é e tornar cada vez mais itinerante, sempre reunindo os principais nomes da música brasileira, além de proporcionar espaço aos novos artistas.

No dia 6 de dezembro, o evento invade Curitiba, com as bandas Sepultura, Dead Fish, Project46, No Way, Brave Heart, Krucipha e Fire Shadow.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

875 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico772 acessosRaimundos: documentário revela importância no Rock Nacional0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

VírgulaVírgula
O primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

RaimundosRaimundos
A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"

PolêmicaPolêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Fish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tihuana"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonautas"

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Guns N RosesGuns N' Roses
Reunião quase fracassou antes de acontecer

GuitarrasGuitarras
As piores cagadas de 2014 registradas em vídeo

5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosBlink 182: Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?5000 acessosAC/DC: Malcolm Young é "um cara impiedoso", diz Mick Wall5000 acessosPastore: esse é o país do Carnaval, e não do Metal

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online