Ozzy Osbourne: possível nova temporada de "The Osbournes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathália Paccelly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O reality show da MTV "The Osbournes", que expunha a vida do vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, e sua família pode retornar para uma nova mini-temporada.

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosTrujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"

"The Osbournes" foi creditado como o primeiro reality show de celebridades e levou a uma série de imitadores, como "Gene Simmons Family Jewels" ou "Growing Up Twisted".

Durante uma aparição no talk show do Reino Unido "Loose Women", Sharon disse: "Ozzy decidiu que ele quer fazer mais alguns episódios - não uma temporada inteira, cerca de oito episódios - de 'The Osbournes '. Já se passaram 13 anos que fizemos isso, ele estava bêbado o tempo todo, então ele disse que gostaria de fazer um onde ele está completamente sóbrio, como ele é agora".

Ela acrescentou: "Não é para sempre. Não é mais do que oito episódios porque já faz 13 anos e nossas vidas mudaram tanto, que é uma espécie de atualização. É como se... 'O que eles estão fazendo agora? É isso aí'. "

As filmagens para o show supostamente começariam na casa da família na Califórnia em janeiro próximo.

Em entrevista para o The Times-Picayune, Ozzy disse sobre que o reality "foi um programa de TV, o que era uma boa ideia que saiu do controle.

Segundo ele, o erro número um foi ter filmado na casa que morava, em vez de uma reprodução em um estúdio onde poderia ir todos os dias e voltar para casa. "Você tem grupos de câmera vivendo em sua garagem 24/7 por três anos; qualquer um teria enlouquecido no final".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

145 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2254 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho513 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy relembra quando sucesso virou pó

OzzyOzzy
Relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rob TrujilloRob Trujillo
Sobre Zakk Wylde: "Ele é uma máquina de beber!"

Sebastian BachSebastian Bach
"São Paulo foi o melhor show da minha vida!"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
O guitarrista comenta a sua esmerada educação musical

5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosIron Maiden: esperança e glória5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosJohn Petrucci: "Steve Morse é meu músico preferido"5000 acessosB.B. King: filhas dizem que o bluesman foi envenenado5000 acessosOzzy Osbourne: Madman explica como quer seu funeral

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online