Ozzy Osbourne: possível nova temporada de "The Osbournes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O reality show da MTV "The Osbournes", que expunha a vida do vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, e sua família pode retornar para uma nova mini-temporada.

3952 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

"The Osbournes" foi creditado como o primeiro reality show de celebridades e levou a uma série de imitadores, como "Gene Simmons Family Jewels" ou "Growing Up Twisted".

Durante uma aparição no talk show do Reino Unido "Loose Women", Sharon disse: "Ozzy decidiu que ele quer fazer mais alguns episódios - não uma temporada inteira, cerca de oito episódios - de 'The Osbournes '. Já se passaram 13 anos que fizemos isso, ele estava bêbado o tempo todo, então ele disse que gostaria de fazer um onde ele está completamente sóbrio, como ele é agora".

Ela acrescentou: "Não é para sempre. Não é mais do que oito episódios porque já faz 13 anos e nossas vidas mudaram tanto, que é uma espécie de atualização. É como se... 'O que eles estão fazendo agora? É isso aí'. "

As filmagens para o show supostamente começariam na casa da família na Califórnia em janeiro próximo.

Em entrevista para o The Times-Picayune, Ozzy disse sobre que o reality "foi um programa de TV, o que era uma boa ideia que saiu do controle.

Segundo ele, o erro número um foi ter filmado na casa que morava, em vez de uma reprodução em um estúdio onde poderia ir todos os dias e voltar para casa. "Você tem grupos de câmera vivendo em sua garagem 24/7 por três anos; qualquer um teria enlouquecido no final".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1470 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Black SabbathBlack Sabbath
10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosFaroeste Caboclo: e se o ex-presidente Lula fosse o protagonista?5000 acessosMotörhead: o dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy5000 acessosMetallica: a coisa mais estranha que já aconteceu em um festival

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2014

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online