Angra: encerrada a enquete, 4 músicas incluídas para último show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANGRA fará um show de despedida da Angels Cry Tour no dia 16 de novembro em São Paulo, e para marcar o último show desta turnê, a banda pediu para que os fãs que escolhessem quatro músicas diferentes para compor o set-list da apresentação.

1021 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

"Você vai nos ajudar a escolher quatro músicas novas, entre as opções abaixo, para o repertório do show de São Paulo, no dia 16 de Novembro na Audio Club. Escolha livremente, e as músicas mais votadas serão incluídas no setlist!"

A votação que foi feita junto ao ePoll.me já foi encerrada e as quatro músicas escolhidas pelos fãs já foram selecionadas:

1 - Angels and Demons (Temple of Shadows) - 325 votos
2 - Carolina IV (Holy Land) - 320 votos
3 - Running Alone (Rebirth) - 315 votos
4 - Metal Icarus (Fireworks) - 291 votos

"Agradecemos a todos que votaram e quem cantar as quatro músicas sem errar, vai ganhar um abraço do Capiroto!

É brincadeira, pessoal!

Agradecemos muito a participação de todos!
A gente se vê no dia 16!"

Com isso o Angra consolidou o tão aguardado set-list que os fãs sempre queriam nos últimos shows da banda.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1021 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons722 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1672 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1438 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams4369 acessosMetallica: veja como soaria o "Justice" com Cliff Burton no baixo5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online