Michael Schenker: ouça a nova faixa, "Vigilante Man", ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos grandes nomes do hard rock teutônico, MICHAEL SCHENKER [SCORPIONS, MSG, UFO, CONTRABAND], encontra-se em processo de finalização de um novo álbum de sua banda solo, que conta com um alumni de bastante respeito – incluindo aí o vocalista DOOGIE WHITE [RAINBOW].

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

Na noite do último domingo, em uma apresentação em Leeuwarden, na Holanda, Herr Schenker e sua banda executaram ‘Vigilante Man’, uma das faixas que integrarão o vindouro compêndio. Um stream em vídeo da performance pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de novembro de 2014

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump118 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae604 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1551 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Monica SanthiagoMonica Santhiago
O Excelente gosto - musical - da musa pornô BR

Michael SchenkerMichael Schenker
Scorpions não faz nada que presta há 23 anos

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine acha que é odiado por causa do Metallica5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosTed Nugent: Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online