Michael Schenker: ouça a nova faixa, "Vigilante Man", ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos grandes nomes do hard rock teutônico, MICHAEL SCHENKER [SCORPIONS, MSG, UFO, CONTRABAND], encontra-se em processo de finalização de um novo álbum de sua banda solo, que conta com um alumni de bastante respeito – incluindo aí o vocalista DOOGIE WHITE [RAINBOW].

55 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Na noite do último domingo, em uma apresentação em Leeuwarden, na Holanda, Herr Schenker e sua banda executaram ‘Vigilante Man’, uma das faixas que integrarão o vindouro compêndio. Um stream em vídeo da performance pode ser visto abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

55 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)1013 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã765 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista46 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Top 10 dos melhores álbuns, segundo os fãs

Klaus MeineKlaus Meine
A bizarra semelhança com Kiko, do Chaves

ScorpionsScorpions
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosVenom: "Eu não saio por aí assassinando virgens"5000 acessosAndré Sikora: A coleção do presidente do fã clube do Nazareth no Brasil5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de novembro de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online