Michael Schenker: ouça a nova faixa, "Vigilante Man", ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos grandes nomes do hard rock teutônico, MICHAEL SCHENKER [SCORPIONS, MSG, UFO, CONTRABAND], encontra-se em processo de finalização de um novo álbum de sua banda solo, que conta com um alumni de bastante respeito – incluindo aí o vocalista DOOGIE WHITE [RAINBOW].

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Na noite do último domingo, em uma apresentação em Leeuwarden, na Holanda, Herr Schenker e sua banda executaram ‘Vigilante Man’, uma das faixas que integrarão o vindouro compêndio. Um stream em vídeo da performance pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

183 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

ScorpionsScorpions
Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosCapital Inicial: o roqueiro pode ser um escroto e o pagodeiro um grande sujeito5000 acessosLed Zeppelin: clássico foi usado em campanha da Igreja Universal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de novembro de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online