Bob Dylan: fotografias autografadas valem pequenas fortunas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma edição limitada de 250 impressões de clássicas fotografias está disponível. Bob Dylan autografou uma edição limitada de 250 fotos tiradas entre 1962 e 1966.

2847 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

Existem 25 sets da coleção “Behind The Picture Frame”, cada uma com 10 imagens disponíveis para venda – cada imagem individual custa entre £1800, e £1900, com moldura. [cerca de [R$ 7.229].

As 10 imagens são intituladas: Folk City, Greenwich Village, Newport Folk, Freewheelin', The Times They Are A Changing, Another Side, Princeton, Biograph, Columbia Records e Royal Albert Hall.

Os fãs que comprarem o set completo de 10 imagens também receberão um case de arquivo para conservar o material.

Essa coleção está sendo lançada pela Genesis Publications, que diz: “Em 1965, aclamado como o mais amado poeta folk, Dylan trouxe o rock em seu repertório, recusando-se a permanecer rotulado: ‘Eu não me considero um poeto’, afirmou. ‘Sou um trapezista’. Cinquenta anos depois, Behind The Picture Frame celebra a ingenuidade de Dylan e a excitação desses momentos.”

Mais cedo nesse ano uma exibição da arte de Dylan, chamada “Bob Dylan: Face Values”, aconteceu no National Portrait Gallery em Londres. E em Junho, um set de letras escritas a mão para “Like A Rolling Stone” foi vendido por US$ 2 milhões em um leilão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2847 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3167 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima5000 acessosJimi Hendrix: roadie diz que ele foi morto por empresário5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online