Bob Dylan: fotografias autografadas valem pequenas fortunas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma edição limitada de 250 impressões de clássicas fotografias está disponível. Bob Dylan autografou uma edição limitada de 250 fotos tiradas entre 1962 e 1966.

250 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Existem 25 sets da coleção “Behind The Picture Frame”, cada uma com 10 imagens disponíveis para venda – cada imagem individual custa entre £1800, e £1900, com moldura. [cerca de [R$ 7.229].

As 10 imagens são intituladas: Folk City, Greenwich Village, Newport Folk, Freewheelin', The Times They Are A Changing, Another Side, Princeton, Biograph, Columbia Records e Royal Albert Hall.

Os fãs que comprarem o set completo de 10 imagens também receberão um case de arquivo para conservar o material.

Essa coleção está sendo lançada pela Genesis Publications, que diz: “Em 1965, aclamado como o mais amado poeta folk, Dylan trouxe o rock em seu repertório, recusando-se a permanecer rotulado: ‘Eu não me considero um poeto’, afirmou. ‘Sou um trapezista’. Cinquenta anos depois, Behind The Picture Frame celebra a ingenuidade de Dylan e a excitação desses momentos.”

Mais cedo nesse ano uma exibição da arte de Dylan, chamada “Bob Dylan: Face Values”, aconteceu no National Portrait Gallery em Londres. E em Junho, um set de letras escritas a mão para “Like A Rolling Stone” foi vendido por US$ 2 milhões em um leilão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

250 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosPaul Di'Anno: vocalista abre o jogo sobre problemas de saúde5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosJohn Lennon: Rapper muda letra de "Imagine" e irrita fãs

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online