Edu Ardanuy: Vídeo inédito com Felipe Andreoli e Marcell Cardoso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Michel Camporeze Téer, Fonte: Edu Ardanuy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Edu Ardanuy (Dr.Sin), disponibilizou em seu site um vídeo inédito da sua apresentação ao lado do baixista Felipe Andreoli (Angra) e o baterista Marcell Cardoso (Karma).

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

O vídeo em questão foi o da música "Jully-Boogie", presente em seu CD autoral, lançado em 2008, e gravado ao vivo no show realizado esse ano no Sesc Ipiranga.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Edu, mais presente na internet, realizou uma enquete em sua página no facebook e obteve "Jully-Boogie" como a preferida entre as opções disponíveis.

Ardanuy fala mais sobre a inspiração da música e também sobre o primeiro show realizado ao lado de seus amigos Felipe Andreoli e Marcell Cardoso em seus site.

http://www.eduardanuy.com.br/video-inedito-de-jully-boogie-a...

Edu Ardanuy está nesse momento em estúdio gravando o próximo CD de inéditas juntamente com o Dr.Sin que se chamará Intactus.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!309 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online625 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1160 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1269 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1424 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Ardanuy"

Carlos Eduardo MirandaCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Roqueiros x FunkeirosRoqueiros x Funkeiros
Discussão que pode virar guerra

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosChristian Bale: ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme4281 acessosVan Halen: a participação em "Beat It", de Michael Jackson4949 acessosProg: as top 10 bandas do rock/metal progressivo5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Sobre Michel Camporeze Téer

Publicitário de formação e atuação. Gosta de artes em geral, mais especificamente: leitura, fotografia e bastante Rock 'n' Roll.

Mais matérias de Michel Camporeze Téer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online