Def Leppard: ouça áudio das faixas em tributo a Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista JOE ELLIOTT, do ícone do hard rock bretão DEF LEPPARD, disponibilizou uma prévia em áudio de sua participação no vindouro álbum-tributo ao Beatle ‘Sir’ PAUL MCCARTNEY.

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

A faixa, uma releitura de ‘Hi, Hi, Hi’ da primeira banda pós Beatles de Macca, o THE WINGS, é integrante do projeto “The Art of McCartney” e o original ora banido do playlist da rádio BBC inglesa quando lançada em 1972 por seu conteúdo altamente sugestivo.

Elliott e o Def Leppard participam de outra faixa do mesmo CD, ‘Helen Wheels’, single de 1973 também do Wings.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

892 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê242 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio438 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"880 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Def LeppardDef Leppard
Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosGirlschool: Uma conversa franca com a banda5000 acessosSolos de guitarra: os melhores em eleição da Q Magazine5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online