Tony Iommi: fazendo nova música para trilha sonora de CSI

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, soltou o seguinte pronunciamento:

“As pessoas tem perguntado o que eu estou exatamente fazendo nesse momento. Bem, estou voltando aos estúdios, tentando descansar um pouco após as turnês. Estou compondo, mas principalmente anotando umas ideias, ao invés de fazer músicas completas.”

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um

“Eu gosto de criar todos os tipos de sentimentos com minha música e então decidir depois como eles podem ser usados. Uma peça específica, porém, é para ‘CSI’ [‘Crime Scene Investigation], a série de TV que vai ao ar nos EUA em 2 de novembro.”

“Perguntaram-me se eu estava interessando, então eu tive que olhar várias filmagens e criar uma ideia que eles pareceram gostar. Não é muito longa, mas foi diferente trabalhar com as imagens, ao invés de só trabalhar com a música. Eu certamente estaria disposto a fazer mais.”

A faixa “Dear Father”, do último álbum do SABBATH, “13”, apareceu em um episódio do ano passado de “CSI”. Além disso a banda também fez uma aparição no último episódio da temporada passada. O episódio foi ao ar em maio de 2013.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

PoeiraPoeira
Black Sabbath com Dio e a "era Mob Rules"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosMinha Mulher Não Deixa Não: clássico brega em versão Metal5000 acessosOzzy: parentesco com Neandertal, czares, reis e bandidos5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online