Diamond Head: como foi tocar "Am I Evil" com o Big Four?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O GetYourRockOut recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Brian Tatler, do DIAMOND HEAD, no Hard Rock Hell festival, que aconteceu entre 13 e 16 de novembro no Reino Unido. Um trecho está disponível abaixo.

Two and a Half Men: Participações de astros do rock

Sinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre tocar "Am I Evil", do DIAMOND HEAD, no Sonisphere festival em 2011, com os membros do Big Four do Thrash – METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX:

"Foi incrível. Foi uma forma de afirmação, não foi? – em direção ao DIAMOND HEAD, foi como dizer: ‘Respeito. Vocês são uma banda importante. Você pode não ter vendido milhões de discos, mas são uma banda influente.’ E é legal ser influente. Quero dizer, é uma importante parte da música – as pessoas buscarem algo novo, sem fazer cópias ou mais do mesmo. Eu, algumas vezes, penso sobre isso, é como um degrau, não? De bandas como o BLACK SABBATH, até o METALLICA e o DIAMOND HEAD, ficou mais afiado e rápido, um pouco mais pesado. Eu amo o SABBATH, mas você não pode fazer o SABBATH de novo. Quero dizer, algumas bandas tentam fazer mas eu não estou interessado em refazer o BLACK SABBATH. Eu quero tentar ao menos devolver algo à música que eu amo. Eu não quero só pegar dela e repetir. Eu quero fazer algo sozinho."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Sinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?Sinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor